Delegado intervém após ex de Viih Tube ser acusado de zoofilia

Delegado Bruno Lima e Luis Mariz

O ex namorado de Viih Tube, Luis Mariz, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O artista e influenciador está sendo acusado por internautas de fazer apologia a zoofilia após um vídeo antigo viralizar. Ao propósito, o vídeo em questão mostra o influenciador simulando um ato sexual com um gato, causando revolta entre os usuários da rede social.

Aliás, Luis tem 6 milhões de seguidores no Instagram e até o momento não se manifestou sobre o assunto. Por conta de ataques, ele apenas limitou os comentários em suas postagens.

Dessa forma, o Delegado Bruno Lima, famoso por intervir em casos envolvendo animais, disse que está apurando o caso “Pessoal, sobre o caso do Luis Mariz, acusado de zoofilia na web após viralizar um vídeo supostamente dele fazendo apologia ao crime com um gatinho, já estamos apurando!! Ninguém está acima da lei e não toleraremos. Não importa quem seja!”.

O cantor Jão disse então revoltado “Quem é este merda de Luis Mariz que estão me mandando? Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma.”

No começo do mês, Luiz Mariz lançou o videoclipe “Bem Devagarin” no Canal KondZilla, a segunda música da sua carreira. Há alguns meses, Luis se lançou na carreira musical com o lançamento “Chora Bebê”, também na KondZilla.

Viih Tube e o gato

Em outubro de 2016, quando tinha 16 anos, Viih Tube —que na verdade se chama Vitória Moraes— viralizou ao publicar no Snapchat dois vídeos bem problemáticos com seu gato.

No primeiro, ela então aperta com força o animal; no segundo, a youtuber abre forçosamente a boca do pet, que estava dormindo, e cospe dentro dela, depois de dizer que ia mostrar “como alimentar o gato enquanto ele dorme”.

Assim, Viih Tube, que na época já tinha 3 milhões de seguidores nas redes sociais, foi amplamente criticada e viu seu nome chegar aos Trending Topics do Twitter. A polêmica chegou a ser tema de um vídeo de Felipe Neto, que acumula mais de 4 milhões de visualizações.

Depois de sua confirmação no BBB, as críticas à influenciadora ressurgiram e ela deixou um vídeo gravado pedindo desculpas. “Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas que fizeram com que eu me tornasse uma pessoa pessimista, medrosa e ansiosa.”

Circula nas redes sociais a informação de que Viih Tube teria também colocado um porquinho-da-índia no microondas, mas ela é falsa. Foi outra adolescente, também chamada Vitória, que realizou o ato. À época, o caso chegou a ser investigado pela polícia no Rio Grande do Sul.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente