Delegado sobre caso de Lucas e Karol no BBB “Episódio criminoso”

BBB: Delegado diz que entrará em contato com a família de Lucas para orientar sobre crime sofrido

O Delegado Bruno Lima se manifestou nesta terça-feira (02) sobre o caso envolvendo Lucas Penteado e Karol Conka no BBB 21. Aliás, desde ontem (01), o profissional vem dizendo que está tentando contato com a família de Lucas para alerta-los sobre crime de injúria que ele vem sofrendo.

Na manhã desta terça, Bruno gravou um vídeo explicando melhor a situação “Ontem acabei comentando sobre um episódio criminoso no Big Brother onde uma participante ofende por várias vezes seguida outro participante, o Lucas, ao vivo.”

Ele revelou que o caso pode gerar um processo. “Nós aqui não trabalhamos pra ficar atrás de polêmicas. Mas um delegado de policia vendo uma situação como aquela, onde a vítima depois de ser ofendida abaixa a cabeça, sem nenhum tipo de reação, totalmente abalada psicologicamente, nós nos manifestamos e estamos atrás do contato da família para orientar essa família das possibilidades criminais. E também em relação a possibilidade de ingressar com ação de danos morais.”

Logo após, Bruno revelou que já conseguiu falar com os pais de Lucas Penteado e em breve trará novidades.

Manifestação

Nesta segunda-feira (01), o Delegado e Deputado Estadual de São Paulo, Bruno Lima, revelou que entrará em contato com a família de Lucas Penteado para orientar sobre crime sofrido pelo brother. Lucas está confinado no BBB 21 e vem recebendo diversas ‘patadas’ de alguns participantes, principalmente Karol Conká.

Em uma publicação sobre o que aconteceu feita pelo perfil Hugo Gloss no Instagram, o delegado escreveu “O Lucas sofreu crime de injúria!! Amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido”.

Acontecimentos

Nesta segunda-feira (01), Karol convidou Lucas a se retirar da mesa na hora do jantar porque ela queria jantar ‘na paz do Senhor’. Ela ainda disse “Tô sem paciência pra gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Ta brincando, ta jogando, então eu também vou ser pirada. Só vai comer quando eu sair da mesa”.

Veja Também: Karol Conka se recusa a comer com Lucas “Se não sabe calar a boca, melhor você sair mesmo”

Durante um intervalo do programa ao vivo, Karol pediu para que ele não olhasse para ela de uma forma extremamente ríspida.

Outras denúncias

Bruno Lima já havia se manifestado no BBB 20. Em diálogo com Felipe Prior, Mari Gonzalez disse que achava “anormal” as pessoas sentirem atração por animais, mas tem gente “que sente tesão” e, por isso, “está tudo bem se quiserem” ter relações sexuais com os bichos.

Com o intuito de apurar se houve apologia à zoofilia, que é crime, o delegado Bruno Lima disse entrou com uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente