Dentro do BBB, Yasmin Brunet pede para ‘acertar contas’ com Vanessa Lopes

Dentro do BBB, Yasmin Brunet pede para 'acertar contas' com Vanessa Lopes
Dentro do BBB, Yasmin Brunet pede para ‘acertar contas’ com Vanessa Lopes. Foto Globo

O MesaCast BBB mostrou as primeiras imagens do BBB 24 no inicio da noite desta segunda-feira (08). Os participantes já estão na casa mais vigiada do Brasil. No pequeno trecho mostrado no Podcast da Globo, Yasmin Brunet diz que gostaria de conversar com Vanessa Lopes sobre “fofocas aqui fora”. As duas já se relacionaram com o surfista Gabriel Medina.

O vídeo mostrou os participantes reunidos na sala, contando o motivo de cada um deles ter entrado na disputa pelo prêmio milionário. “Quero me jogar, curtir uma experiência nova e me reconhecer por causa disso. Porque tenho o peso de ter uma mãe conhecida”, explicou a filha da ex-modelo Luiza Brunet.

“Quero mostrar quem eu sou, porque basicamente sabem de mim por fofocas que aconteceram ou parcialmente aconteceram”, acrescentou Yasmin. Vanessa interrompeu. “Entendo”, emendou a influenciadora, cujo pai confirmou recentemente o affair dela com Medina. “Preciso conversar com você sobre nossa fofoca”, finalizou a loira.

Entenda

Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram separação em janeiro de 2022, após dois anos de relacionamento. Pouco tempo depois, Vanessa foi vista aos beijos com Gabriel em imagens que circularam nas redes sociais.

Logo, a tiktoker foi apontada como novo affair do surfista pela imprensa, o que incomodou a modelo. Yasmin deixou de seguir a influenciadora nas redes sociais em meio as fotos que vazaram, mas nunca falou sobre o assunto nas redes.

Dentro do BBB, Yasmin Brunet pede para 'acertar contas' com Vanessa Lopes
Yasmin e Gabriel Medina

Porém, Vanessa chegou a se pronunciar sobre o caso em entrevista ao jornalista Léo Dias. “Não bloqueei e nem deixei de seguir ninguém porque não vejo necessidade disso, sabe? Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo”, disse.

A influenciadora garantiu: “sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo. […] Talvez [ela] me bloqueou, não sei. Mas tá tudo bem”. Posteriormente, ela voltou a comentar o assunto no podcast PodDarPrado, no ano passado.

Ela confirmou que beijou Medina e negou que Yasmin tivesse mandado alguma mensagem para ela. Após o caso voltar à tona, com o anúncio das duas no BBB 24, internautas repercutiram memes sobre a primeira possível rivalidade na casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente