Depois de briga, Fernando fala sobre Maiara “Ela gosta de passar vergonha”

O casal teve um desentendimento no final de semana e Maiara logo apagou as fotos de seu Instagram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Maiara e Fernando
Maiara e Fernando

Na noite deste domingo, 31, Fernando e Maiara falaram sobre a briga que tiveram. O casal teve um breve desentendimento no final de semana e logo Maiara deixou de seguir o sertanejo e apagou todas as fotos do casal de seu Instagram. Durante uma live compartilhada, Maiara explicou “Eles gostam é disso, quando o meu Instagram tá la em paz ninguém vem falar nada. Quando eu apago todo mundo vê. Isso é pra acordar vocês…vocês não comentam, não curtem então aproveita e me segue agora aí. Curte minhas fotos, meus vídeos se não quiserem que eu apague tudo de novo.”

Fernando respondeu “Ela não apaga nada sem motivo, só pra avisar vocês. Se ver ela apagando pode ver que aconteceu alguma coisa.”

A irmã de Maraisa então falou “Eu apago pelos meus motivos que não precisam ser os seus motivos, ou do outros. Eu apago pelos meus motivos pois o Instagram é meu. Eu tenho que fazer o que eu quero. Eu sou biscoiteira mesmo”

Maiara e Fernando na live
Maiara e Fernando na live

Maiara relembrou que ficou um tempo sem ter Instagram e hoje coleciona 3,2 milhões de seguidores na rede “Quando eu conheci o Fernando eu não tinha Instagram. Raramente eu usava o da dupla mas postava mais coisas de trabalho. Agora eu tenho mais seguidores que o Fernando.”

O sertanejo disparou “Atropleu eu, passou igual caminhão.” E Maiara disse “Meus números ontem foram algo surreal. Acho que o Brasil todo entrou no meu Instagram. É porque eu sou bafônica, sou lacradora. Eu gosto de dar bafão. Isso não é coisa de se orgulhar não.”

O cantor concordou com sua amada “Ela roda a baiana mesmo. Ela gosta de passar vergonha. Não pode ver uma vergonha que já quer passar. Só que pra ela dar bafão ela precisa de mim gente”.

A cantora então respondeu “Só você que consegue me irritar. Todo mundo tem um calcanhar.”

“Quando vocês verem a Maiara meu quieta, meio sem sal, manda mensagem pra mim que eu dou um jeito de fazer ela pular pra cima rapidinho. É so mandar um coração a briga tá armada.” brincou Fernando. O sertanejo disse que a briga se deu porque ele respondeu apenas com um coração um “eu te amo” da cantora.

Veja Também: Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

“Ela me mandou um “te amo” e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Dai eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa”, contou ele.

O sertanejo disse que já está acostumado com o jeito bravo da namorada e que nem vai mais atrás dela quando os dois brigam. “Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, se divertiu ele.

“Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos…”, respondeu Maiara.

Por fim, Maiara pediu para Fernando parar o chamando de ‘marido’ e disse que o importante é ser feliz. Eles seguem curtindo a quarentena em casa separadas: Fernando em São Paulo e Maiara em Goiás. Mas agora está tudo bem, “A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não”.

O casal de cantores — ela na dupla com Maraísa, ele na dupla com Sorocaba — completou um ano de namoro recentemente. Um primeiro ano de idas e vindas, com uma separação estrondosa no último réveillon. Semanas depois, no entanto, eles reataram.

Maiara e Fernando
Maiara e Fernando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente