Após escândalo político, laranja vira febre entre famosas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Laranja vira febre entre famosas
Marina Ruy Barbosa posa com laranja no icon do Twitter. Foto: Reprodução

É oficial: laranja vira febre entre famosas! Isso, se depender das famosas nas redes sociais. Afinal, é a cor predominante no Instagram de Marina Ruy Barbosa, Camila Pitanga, Rafa Brites, Gleici Damasceno, Valesca Popozuda, entre outras.

Mas, a tal tendência não tem nada a ver com os maiores estilistas do mundo. Muito menos com o que as coleções de grandes grifes apresentam. O buraco é mais embaixo: a tal da laranja faz referência ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República. Afinal, Fabrício Queiróz é investigado por Candidaturas Laranja, além de outros crimes atribuídos ao agora Senador.

Laranja é o termo dado a quem tem seu nome usado para benefício de terceiros. Pode ser no caso de receber dinheiro em nome de outra pessoa, no caso do crime de lavagem de dinheiro. Em tempo, também existem candidaturas laranja, nelas, políticos fantasmas recebem a verba de campanha. Contudo, estas pessoas entregam o dinheiro para outros candidatos. Dessa forma, os criminosos recebem mais dinheiro para fazer suas campanhas.

Obviamente, a prisão de Fabrício Queiróz foi notícia ao longo de todo o dia de ontem. O Famosando inclusive mostrou como internautas estavam ansiosos para assistir ao Jornal Nacional. Afinal, a forma como o editor daria a notícia gerou expectativa.

O que dizem as famosas

Para quem se preocupa com temas políticos, a prisão de Fabrício Queiróz é motivo de comemoração. Menos para o Presidente da República. Marina Ruy Barbosa foi uma das pessoas que posou com uma laranja para comentar o momento nas redes sociais.

Discreta, a postagem dela não teve referência nenhuma ao caso. Apesar disso, a indireta é clara. No Twitter, ela escreveu: “Meu icon está super atual, né?”.

Camila Pitanga, que acabou de deixar a Globo, vestiu laranja para comentar o cenário. “Fiquei sabendo que a cor do momento é LARANJA, né?”, brincou a intérprete de Olga em Aruanas.

Por sua vez, Rafa Brites deu bom dia aos seguidores tomando suco de laranja. Jeito super elegante e saudável de comentar a política nacional. Ótima ideia para manter a imunidade em alta. Afinal, ela até apresentou alguns sintomas de COVID-19.

No entanto, Valesca Popozuda foi direto ao ponto. Afinal, a cantora publicou uma foto vestida com uniforme de presidiária.

A imagem é um Frame da campanha que ela fez para uma série da Netflix. Contudo, a referência foi ao filme Meninas Malvadas: “Nas quartas nós usamos rosa e na quinta usamos LARANJA?”.

Uma oposicionista exemplar do governo, a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno brincou ao fazer seu #TBT. Ela jura que não tem nada a ver, mas a gente garante que é uma brincadeira e tanto. “É apenas um #TBT tomando um delicioso suco de LARANJA!”, garantiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente