Indireta? Depois de falha em A Fazenda, Boninho manda recado

Depois de falha em A Fazenda, Boninho manda recado
Depois de falha em A Fazenda, Boninho manda recado. Foto: Reprodução/Instagram

Pois é, não são só os telespectadores que não aguentam mais. Depois de mais uma falha em A Fazenda, Boninho manda recado para telespectadores.

O diretor do Big Brother não disse nada a respeito de nenhum dos realities – nem de A Fazenda, nem do BBB. Contudo, os leitores entenderam a mensagem como uma crítica à forma com que o programa da Record se desenvolveu na última noite.

Mais uma vez, A Fazenda enfrentou problemas na apuração dos resultados da prova. Então, Boninho afirmou que está ansioso para que 2021 chegue logo e citou o mês de janeiro. Afinal, é quando estreia a 21ª Edição do Big Brother. Por sua vez, em 17 de dezembro, o reality da Record TV termina. E, apesar do sucesso de público, a bagunça da produção termina.

“Estou torcendo pra janeiro chegar logo”, afirmou o Big Boss.

Em seguida, começaram as comparações, principalmente dos fãs do BBB. Muitos afirmaram que o reality global é muito melhor que o confinamento produzido pela Record TV. Principalmente, porque a atração vive uma temporada bastante confusa nos bastidores.

Leia mais

Ex-BBB Ivy se separa de Rodrigo
Thelma Assis e seu marido estão com Covid
Ex-BBBs ostentam sensualidade em mansão no litoral

Repercussão

Ainda assim, um internauta fez uma observação crítica a respeito do BBB: “Mas, convenhamos que Boninho poderia aproveitar as superproduções do Carelli e inovar em algumas provas. O BBB tem menos histórico de erros nas provas pois tbm não ousa com frequência”.

É bastante notório que, de fato, a Record investe na estrutura das provas. No entanto, elas não ficam viáveis. Afinal, existem todas as contradições difíceis de analisar em vídeo, como aconteceu na noite passada. Foi praticamente impossível para os telespectadores perceberem que, de fato, um dos círculos estava quebrado. Aliás, nem Lipe Ribeiro, que estava na prova, conseguiu ver. Então, falta produção televisiva.

Por outro lado, um internauta fã do BBB lembrou que a direção do reality global já fez até chover em uma prova, algumas edições atrás. Ainda assim, na temporada deste ano, o programa não teve grandes novidades referentes às competições.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente