Depois de Nego Di, outro ex BBB afirma ter encontrado Boninho em cômodo do reality

Depois de Nego Di, outro ex BBB afirma ter encontrado Boninho em cômodo do reality
Depois de Nego Di, outro ex BBB afirma ter encontrado Boninho em cômodo do reality

Essa semana Nego Di viralizou ao revelar que encontrou Boninho no confessionário enquanto estava no BBB. Nesta sexta-feira (08) o participante da primeira edição do reality, André Gabeh, contou que também deu de cara com o diretor do reality.

“Na minha edição, lá pro finzinho, eu e Leka fomos aleatoriamente a dispensa pegar alguma coisa e encontramos dois homens colocando alguns produtos lá dentro. A gente quase infartou porque não imaginávamos que teria alguém ali e eles também levaram um susto imenso. Um deles olhou pra gente e falou: “Vocês calem a boca, hein!? Não viram nada”, e eu, debochado disse: “iiiiiiiiii, eu hein. Tá doido?”. Ele riu.” começou ele.

O ex BBB disse que não conhecia a fisionomia de Boninho e então não reconheceu o diretor. “Leka me deu um beliscão. Saímos. Lá fora Leka me falou: “Você é amigo do Boninho?” Respondi que não que não sabia nem como era a cara dele. Aí ela disse: Dé, pelo amor de Deus, o cara de óculos era o Boninho”. Quase caí duro. Não sabia que aquele era ele.”

“Disse isso pra ela. Leka: Mas você não reconheceu a voz dele da cadeira elétrica? Aí eu quase morri de vergonha. Eu: A pessoa que falou com a gente na cadeira elétrica era o Boninho? Leka: Dé, quem você achou que fosse? Eu: Sei lá, mulher! Eu falei um monte de putaria pra Boninho na cadeira elétrica, então. Meu Deus… Leka: Meu Deus… A gente chegou a ouvir a risada deles pelos auto falantes da casa. Eu nunca tinha visto a cara de Boninho até aquele dia. Não tinha idéia de como ele era até então.” finalizou.

Nego Di

Nego Di contou que certa vez entrou no confessionário para falar com a psicóloga, mas quem estava lhe aguardando era o diretor do programa, Boninho. “O dia que a psicóloga me chamou, eu dei de cara com o Boninho! Ele disse o seguinte: “Continua assim que tu vai bem”… Eu caí igual um patinho”

Gil do Vigor retrucou a fala de Nego Di. “Oxente, pois comigo era só a psicóloga mesmo. Aff Maria, se eu encontro Boninho na hora da psicóloga, eu desmaiaria”. Nego Di respondeu “Tá querendo defender a tua máfia né?! Capaz que vai perder essa boquinha”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente