Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus e cancela shows

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Mais um! Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus. Ele contou a notícia nas redes sociais, ao dizer que já está isolado e deve continuar em quarentena por mais alguns dias.

“Fui diagnosticado com coronavírus. Pois é, tô com o corona, mas eu queria falar que estou bem. Já estou isolado há alguns dias, vou ficar mais alguns dias isolado, mas eu tô bem. Estou sentindo como se estivesse com uma gripe mesmo, senti um pouco de falta de ar no começo, mas já passou!”, relatou o cantor

Por causa disso, o artista precisou cancelar um show que faria no Rio de Janeiro no próximo final de semana. Ele também desmarcou compromissos que teria em rádios da cidade maravilhosa.

“O mais importante é a gente se cuidar, cuidar da saúde que vem em primeiro lugar. E ter responsabilidade. Se você estiver sentindo qualquer sintoma, se isola. Principalmente você, que é mais novo, não esqueça que o principal foco do corona são as pessoas de mais idade, mas a gente precisa se isolar e se cuidar”, relatou o artista.

Isolamento

Di está no litoral, numa casa com seus três cachorros apenas. Ele garante que vai manter os fãs e familiares atualizados sobre seu estado de saúde. Ainda assim, acredita que o contato com os animais já vai ajudar bastante com a solidão.

“Os únicos que estão comigo aqui, eu não estou totalmente isolado, são os meus três cachorros!”, lembra. O artista ainda afirmou que não corre risco de transmitir a doença para os cachorros, uma vez que tais animais não desenvolvem o vírus.

“Até falei com a Pugliesi. A título de informação, os cachorros não desenvolvem o corona. Pelo menos, eu vou ter a companhia deles por aqui!”, desabafou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente