Dia dos Namorados: Cantor Edson e Deia Cypri celebram o amor com declarações

Dia dos Namorados: Cantor Edson e Déia Cypri celebram o amor com declarações
Cantor Edson e Déia Cypri celebram então o amor com declarações. Foto Penélope Andeline Fotografia

Deia Cypri e o cantor Edson, da dupla com Hudson, falaram sobre o relacionamento de 10 anos ao Famosando. No Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12), Deia fez questão de falar então do amor pelo sertanejo com quem está casada há 8 anos. “Cumplicidade, amizade, companheirismo, parceria… tudo isso construiu o nosso amor de uma forma especial. Edson e eu temos uma ligação muito forte. Estou casada há oito anos, estamos juntos há dez anos, então durante todo esse período eu cuidei dele, da vida dele, da história dele com muito carinho, com muito amor…”

Deia completou “Temos essa cumplicidade do nosso amor, da nossa relação, esse cuidado todo que um tem com o outro, não conseguimos ficar longe um do outro por muito tempo. O dia dos namorados para nós é um dia que a gente comemorar, fazemos algo diferente só para nós dois,momento inesquecível que a gente vive da nossa relação, do nosso amor.”

Edson também exaltou a cumplicidade do casal “A nossa cumplicidade é maravilhosa! Nosso amor é genuíno e ele supera muita coisa. Claro que nós temos o nosso momento de DR, como qualquer casal, mas a não conseguimos ficar nem uma hora sem falar um com o outro. Então procuramos resolver todas as nossas coisas com amor, com cumplicidade. O dia dos namorados pra gente representa muito, né? Eu acho que um casal deve ter aquela essência de eternos namorados! Procuramos deixar sempre viva essa emoção dentro da gente, todos os dias pra nós é dia de dos namorados. Muito legal essa data.”

Veja Também: Sertanejo Edson deixa o hospital após quadro grave de Covid19

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente