Diego Alemão é preso no Paraná após acidente de trânsito

Diego Alemão é preso
Diego Alemão é preso. Foto: Dilson Silva/AgNews

Depois de se envolver num acidente de carro, Diego Alemão é preso em Curitiba, no Paraná. Ele foi detido pela polícia, após bater o carro num veículo estacionado, onde um motorista de aplicativo estava estacionado.

Em entrevista ao jornal local da Globo, o delegado responsável pelo caso relatou como ocorreu o acidente.

“Ele colidiu com um veículo que estava estacionado em via pública. Ele apresentou sinais de embriaguez, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, e acabou desacatando os policiais, com agressões verbais e palavras de baixo calão. Então, por isso foi encaminhado à delegacia. Ele também agrediu a vitima, com alguns tapas, deu um soco e acabou deixando uma marca no rosto da vítima!”, afirmou.

Crime inafiançável

A autoridade policial, então, explicou o motivo pelo qual Diego Alemão é preso: “Aqui na delegacia de delito de trânsito, ele está sendo autuado por dirigir embriagado, desacato a autoridade e lesão corporal caso a vítima resolva formalizar a representação, uma vez que a vítima ainda não foi ouvida”.

O crime praticado pelo empresário também não cabe fiança, portanto, ele deve ficar preso até que todos prestem esclarecimentos à justiça.

“Nesse caso, mesmo que a vítima não represente, o delito ultrapassa quatro anos, que é o limite em que a autoridade policial pode arbitrar fiança!”, declara o delegado.

Ele ainda afirma que o caso de Alemão ter se negado a fazer o teste de bafômetro nada interfere no caso, uma vez que o estado de embriaguez do ex-BBB pode ser relatado através de sinais físicos, como a fala enrolada e dificuldade em se locomover.

O delegado ainda afirmou que uma testemunha deve ser ouvida no caso: “Ela será intimada na sequência e deve ser ouvida para relatar o que viu!”.

Alemão deve ficar preso a disposição da justiça até que todos os envolvidos na cena sejam ouvidos. O ex-BBB está na capital paranaense para visitar a namorada, que vive na cidade.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente