Diego Alemão paga fiança de R$7 mil e deixa cadeia em Curitiba

O ex BBB foi preso após se envolver em um acidente de trânsito
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Diego Alemão no BBB7
Diego Alemão durante sua participação no BBB7 – Foto: Reprodução – Globo

O vencedor do Big Brother Brasil 7, Diego Alemão foi preso no último sábado, 18, após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba. O empresário deixou a cadeia da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), após pagar fiança de R$ 7 mil, na tarde deste domingo, 19.

Segundo a decisão da justiça que determinou a fiança, “apesar de altamente reprovável a conduta do autuado, os crimes, em tese, praticados não comportam, nesse momento, o cabimento de prisão preventiva”.

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante e autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal. A batida aconteceu às 7h de sábado na Rua João Alencar Guimarães. O outro motorista envolvido na batida dirigia um carro de aplicativo.

“Segundo relato dos policiais ele deu um soco na vítima, deixou uma lesão na vítima e, por esses motivos, foi encaminhado à delegacia”, disse o delegado Leonardo Carneiro.

Segundo a Polícia Militar, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O motorista de aplicativo que se envolveu no acidente disse, em depoimento à Polícia Civil, que depois de ser agredido presenciou o artista ameaçando os policiais. “Sou estrela, os holofotes estão em mim, vocês não são ninguém”, disse no depoimento.

Segundo a polícia, o motorista foi agredido com dois socos na cabeça e um tapa que provocou um corte nos lábios.

Caso de agressão

No início de março, Diego já havia virado notícia após ser acusado de agredir um homem em uma balada em São Paulo.

Em um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, o ex-brother aparece provocando um homem e sendo observado por outra pessoa.  Um outro homem que acompanhava a situação parece ter se revoltado com as provocações do campeão do reality e revidou Alemão dando um soco no ex-brother. Com a reação, uma confusão generalizada começa no espaço.

Veja Também: Após confusão, Diego Alemão irá registrar boletim de ocorrência

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente