Dilsinho fica careca para pagar aposta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Cantor participou de jogo amistoso com Henrique e Juliano

Deu ruim para Dilsinho. O cantor perdeu uma aposta com Henrique e Juliano durante um encontro dos famosos em Tocantins. Eles participaram de um jogo amistoso entre seus times de músicos, mas a folia no meio da madrugada desta quinta-feira (9) ganhou proporções ruins para o cantor.

Quem explica o que aconteceu foi o próprio dono do hit Dá Pra saber. “Tem um novinho entre a galera que falou que tinha 24 anos. E eu falei eu não acredito. Se você tiver 24 anos, eu fico careca!”, prometeu o artista. O rapaz provou sua idade e Dilsinho teve que cortar o cabelo. Juliano, por sua vez, mostrou o `novinho`em questão e brincou: “Novinho com essa carinha de 42. E olha que ele fez a barba hoje!”.

Mas, não foram só pesares para Dilsinho. Ele e seu time venceram o jogo contra os sertanejos por 7 a 5. O jogo rendeu ao cantor um machucado no joelho e a careca, mas o jogo está vencido. A turma deve se encontrar novamente no Rio de Janeiro.

Henrique e Juliano e Dilsinho já são parceiros de longa data. No dia 19 de dezembro, o pagodeiro gravou um DVD em Recife que teve a presença especial da dupla sertaneja, além de Thiaguinho e Atitude 67. Em entrevista ao Famosando o cantor revelou porque escolheu a capital pernambucana para a gravação “Eu queria gravar no nordeste, sempre quis. Eu tenho uma conexão, minha família é toda da Bahia…Ilheus, Salvador, Itabuna. Eu sou do Rio de Janeiro mas acho que 80% da minha família é do nordeste. Eu tenho uma conexão muito grande com minha avó que não está mais aqui comigo, mas eu queria muito que fosse na Bahia inicialmente e eu não consegui agendar as datas para ser na Bahia mas eu não queria deixar que fosse no nordeste”.

Henrique e Juliano na Gravação do DVD de Dilsinho – Foto Agnews

Apesar de toda a grandiosidade do projeto, Dilsinho planeja um projeto mais intimista para 2020 “As expectativas sempre são altas, quando termina um ano e inicia outro a gente renova todos os sonhos. Eu estou muito focado, inicialmente meu projeto de vida profissional é a realização desse DVD, tenho vontade de no ano que vem, em paralelo a esse projeto tão grande, tenho vontade de lançar um projeto em teatros, acústico, menos luz…uma coisa menor”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente