Direção cancela o poder de Biel após polêmica e Tays volta para a roça

Cantor deu sinais de que a chama vermelha era algo positivo para seu grupo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Direção cancela o poder de Biel após ele burlar regra
Direção cancela o poder de Biel após ele burlar regra. Foto: Reprodução/Playplus

Na noite desta terça-feira (27), a formação da roça em A Fazenda gerou polêmica. Então, nesta tarde, Marcos Mion deu aos peões a notícia de que, após análise, a direção cancela o poder de Biel da Chama Vermelha.

Mas, o apresentador não fez o anúncio antes de dar uma bronca de peso nos peões. Ele lembrou, como nós escrevemos mais cedo, que o reality presa, acima de tudo, por suas regras. Tanto que, elas são expostas e claras a todos.

“Eu tenho um recado importante. Em todas as formações da roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras. Não comentarem entre si sobre os poderes da chama. Sempre reforço para não darem sinais, olhares, nem dicas sobre o poder da chama!”, disse o apresentador.

Mion continuou a falar a respeito dos alertas. “Ontem mesmo eu alertei o Biel muitas vezes. Como vocês bem sabem, a gente tem câmeras e microfones o tempo todo apontando para vocês. Inclusive, eu sempre repito que fica uma câmera específica em cima do dono do lampião. Afinal, é o único que sabe qual é o poder.“, declarou.

Leia mais:

Jojo, Biel e Mirella na roça? Entenda a estratégia de Juliano Ceglia
Pai de Mirella é internado às pressas por pico de estresse
Peões criticam a produção de A Fazenda: ‘Falta criatividade!’

Repercussão

Depois que todos souberam que a direção cancela o poder de Biel da chama vermelha, Mion anunciou que, por isso, Raíssa está fora da roça. Ademais, Tays volta à berlinda.

Obviamente a casa entrou em colapso com a chuva de notícias num espaço de quatro minutos, quanto tempo o apresentador passou na tela da casa.

Tays caiu no choro e recebeu um abraço de Jakelyne, que também está na mira. Por outro lado, Raíssa comemorou o fato ao lado de Lucas Maciel. Enquanto isso, Biel e Juliano Ceglia ficaram atônitos. O fato de ter Tays, a namorada de Biel, na roça, não estava nos planos do peão. Dessa forma, Victória vai direto para a berlinda, enquanto Lipe, Tays e Jake disputam a prova do Fazendeiro, mais tarde.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente