Diretor de A Fazenda fala da nova temporada: ‘Difícil’

Diretor de A Fazenda fala da nova temporada
Marcos Mion vai comandar sua terceira temporada do reality. Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (3), aconteceu uma coletiva de imprensa da RecordTV, na qual o diretor de A Fazenda fala da nova temporada do reality, que começa no dia 8 de setembro. De acordo com Fernando Viudez, esse ano, o programa chega às telinhas rodeado de uma série de obstáculos.

Durante a live transmitida no Facebook, o profissional, que assumiu o programa recentemente, confessou que vem um desafio bastante grande por aí. Afinal, a produtora montou uma logística completamente diferente para realizar o jogo.

“[Vai ser uma temporada] difícil, desafiadora, mas será vitoriosa. Tem tudo para fazer história!”, declarou Viudez, o Porco.

Posteriormente, o apresentador do jogo, Marcos Mion, completou a fala do diretor, ao reconhecer o esforço da equipe.

“Não dá para ter noção da quantidade de pessoas que estão envolvidas nos bastidores. Quando eu vi a quantidade de métodos de proteção, de comida, logística, câmera, reunião, criação. Esse esforço coletivo merece ser reconhecido. Arregaçar a manga e resolver fazer isso é um esforço muito grande!”, afirma Mion.

Elenco

Depois que o diretor de A Fazenda fala da nova temporada, Rodrigo Carelli também comentou o reality. Aliás, ele falou a respeito do elenco e fez questão de ignorar o BBB, apesar de assumir que ex-participantes do reality da Globo são presença frequente no jogo.

“Se é uma personalidade legal, a gente acolhe, porque são pessoas que causam, que geram mídia. Até porque, uma pessoa que passou por outro reality, muitas vezes tem um comportamento completamente diferente dentro de A Fazenda. Até porque a dinâmica é diferente. Então, tem gente do De Férias com o ex, de um outro reality de outra emissora aí, que não vou falar…”, declarou.

Então, o diretor revela que uma das apostas desta temporada é o elenco. Num mix de personalidades e formas de agir, para ele, a produção de conteúdo vai ser impressionante. Até porque, de acordo com ele, existe uma carência desse tipo de entretenimento.

“A gente tem um elenco maravilhoso. O público está carente hoje deste entretenimento”, declarou.

Carelli, no entanto, parece esquecer o que realmente causou a ‘carência’ do público por conteúdo. Quando o BBB virou motivo de comoção nacional, por exemplo, estava realmente tudo parado. Agora, o futebol está de volta, outros realities inéditos como o The Voice e o Dança dos Famosos também retornam às telas.

Inclusive, o Campeonato Brasileiro promete derrubar a audiência de A Fazenda às quartas-feiras e o The Voice às quintas. De novo, a luta será pela vice-liderança na audiência. Aliás, agora a Band entra na luta, por causa do MasterChef nas noites de terça-feira.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente