Dj Ivis se pronuncia após prisão

Dj Ivis presta depoimento após prisão em Fortaleza. Veja imagens!
Dj Ivis então se pronuncia após prisão

Dj Ivis foi solto no último dia 22 após passar mais de três meses preso acusado de agredir a ex esposa, Pamella Holanda. Nesta sexta-feira (05) ele se pronunciou pela primeira vez através de suas redes sociais “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor.” começou ele.

Dj Ivis diz que está buscando acompanhamento profissional para melhorar como pessoa “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença.”

O cantor finaliza falando da filha, Mel, de 1 ano de idade “Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada.”

Liberdade

Ao propósito, concedeu-se a liberdade de DJ Ivis apenas após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. O último negado deu-se pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em 31 de agosto. Assim, a defesa de DJ Ivis argumentou que não há elementos que permitam concluir que ele descumpriria eventuais medidas protetivas diversas da prisão, suficientes para resguardar a integridade psicofísica da vítima. Negou-se o pedido de revogação da prisão preventiva no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e por ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Entenda

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo então a ex-mulher na frente da filha, na época com nove meses, da mãe de Pamella Holanda e do amigo Charles.

DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia. A Polícia Civil do Ceará indiciou o cantor no fim do mês de julho.

Assim, a denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

Desde que revelou-se o caso, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos, e teve as músicas excluídas dos aplicativos mais populares.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente