Do BBB para a vida! Gizelly e Ivy jantam juntas em SP

Do BBB para a vida! Gizelly e Ivy jantam juntas em SP
Assim, Gizelly e Ivy jantam juntas em SP. Fotos Leo Franco/ Agnews

Gizelly Bicalho e Ivy Moraes jantaram juntas em um restaurante japonês no bairro do Itaim em São Paulo nesta terça-feira (20). As amigas se conheceram durante o BBB 20. Apesar de morarem em cidades distintas, sempre que podem elas se encontram.

Mais cedo, Gizelly e Ivy participaram de um job juntas. A advogada então entregou perrengues de Ivy antes da fama “A Ivy ama um restaurante japonês aqui em São Paulo. Na época de vacas magras o que ela fazia?”

Ivy explicou “Quando eu vinha pra São Paulo eu tinha que comer nesse restaurante japonês. Mas eu não tinha condições de comer para encher o bucho como eu gosto. Eu passava no Mc Donalds, comprava dois pão carne e queijo. Comia e chegava lá com o buchinho mais cheio. Pedia duas porçãozinha de cada só pra dar baratinho e matar a vontade.”

“Agora eu vou com o bucho bem vazio para comer tudo” completou.

Gizelly brincou “O jogo virou”.

Do BBB para a vida! Gizelly e Ivy jantam juntas em SP
Do BBB para a vida! Gizelly e Ivy jantam juntas em SP
Do BBB para a vida! Gizelly e Ivy jantam juntas em SP

Pedido de namoro

Ivy Moraes resolveu surpreender Fernando Borges com um pedido de namoro. Tudo aconteceu no dia 29 de junho na casa da ex BBB em Belo Horizonte. Fernando, que mora em Vila Velha no Espírito Santo, estava na cidade para visitar a amada. Ivy decorou toda a sua casa com velas, balões e um painel luminoso com as iniciais do casal.

Quando Fernando chegou, ela o encaminhou até o seu quarto onde foi projetado um vídeo com imagens do casal em um telão. No final a frase ‘Quer namorar comigo?’ completou o pedido. Um jantar japonês completou a noite do casal. Através de seu Instagram, Fernando disse que aceitou “Fui peido em namoro. Obrigado pela surpresa, meu amor! Simmmm pra sempre” escreveu ele.

O casal está junto desde o final de abril mas eles já haviam se relacionado anteriormente. Quando Ivy entrou no BBB 20, ela namorava com Fernando. Assim que deixou a casa, eles terminaram e ela reatou com o pai de seu filho. Portanto, a relação terminou de forma conturbada em dezembro do ano passado. Ivy descobriu traições do ex as vésperas de seu casamento em Cancun.

Veja Também: Ivy Moraes pede Fernando Borges em namoro

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente