Bizarro! Vocalista do Pixote, Dodô sofre incidente ao vivo na TV

Dodô sofre indicente ao vivo
Nariz de Dodô escorre ao vivo no Encontro. Foto: Reprodução

Tem cada saia justa nessa tal de televisão! Enquanto participava do Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (23), Dodô sofre incidente ao vivo e acabou viralizando na web. Até a apresentadora ficou desconfortável e sem saber o que fazer.

O vocalista do Pixote se emocionou ao receber a mensagem de um tio, durante um quadro do programa. Enquanto secava as lágrimas, foi traído por um catarro que escorreu do nariz. A direção logo mudou a câmera e focou na apresentadora, mas já tinha muita história para contar na Internet.

A própria Fátima ficou desconcertada e sem saber bem o que fazer. Ela olhava para a câmera e para o entrevistado, enquanto tentava contornar a situação. E olha que a ex-âncora do Jornal Nacional tem 33 anos de experiência no ao vivo.

Depois que deixou o programa, Dodô gravou um vídeo para comentar a situação. “Aconteceu, na hora da emoção, eu estava lá. Foi naquele momento. Tá bom, rapaziada. Eu tô bem, tá tudo certo! Aconteceu. Virou manchete (risos)”, comentou o artista no Instagram. “Como vocês gostam do ceguinho, ficam preocupados, mas tá tudo bem, tudo maravilhoso!”, finalizou.

Viralizou

Como a gente já disse, a Internet não perdoa e logo a imagem caiu no Instagram e no Twitter, com vários comentários a respeito do vocalista do Pixote. Dodô sofre incidente ao vivo, mas agora vai lidar com as piadas das redes.

No entanto, ele não foi o único. A reação da apresentadora também foi registrada pelos internautas.

Apesar das brincadeiras, o cantor gravou um vídeo no maior alto astral reagindo às piadas da Internet. “Acontece nas melhores famílias”, disse um internauta. E ele mentiu?

E ele não é o único. Quem mais chora pelo nariz aí? Tem muito famoso que também precisa ficar com o lencinho no nariz em vez de nos olhos! Então, como disse uma usuária do Twitter: gente como a gente!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente