Dona Dea perde a paciência e xinga Rodriguinho

Dona Dea perde a paciência e xinga Rodriguinho
Dona Dea perde a paciência e xinga Rodriguinho

Dona Dea Lúcia representou o Brasil ao confrontar Rodriguinho neste domingo (03) no Domingão. A mãe de Paulo Gustavo mandou a real para o cantor “Eu ia perguntar pra você, porque você entrou no Big Brother? Você ficou esnobando, ficou tirando onda que não precisa de dinheiro. Tênis custava 20 mil, falou um monte de asneira. Mas eu soube que você tava lá por causa da sua mãe ou esposa pediu, elas não estão com vergonha de você não?”

Dea continua “Você acabou com a raça das mulheres, você falou tudo o que não devia. Chamou a Yasmin de velha e gorda. Tá gravado, não vem dizer que não falou. Agora eu quero que você diga na minha frente, se você tem coragem, de me chamar de velha e gorda”.

Rodriguinho responde “E linda, você tirou o linda”, E Dona Dea retruca “É cagão, ele so fala no quarto onde não tem plateia pra ele”

O cantor então se justificou “É uma conversa que não deveria ter existido, ainda mais que era o mais velho daquele quarto. Foi um assunto levantado que não fui eu que falei. Acho ela é linda, falei que ela está mais velha, foi um pouco melhor. Quando falei aquilo ali, só queria sair daquela situação porque sabia que tava sendo filmado, era horrível mesmo. Peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso, nunca foi minha intenção”

Falas polêmicas

Durante uma madrugada no quarto do Líder Rodriguinho no BBB, vários brothers analisaram corpos femininos do reality. Junto a Nizam, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues, o Líder conversou, entre outros assuntos, sobre a aparência das meninas da casa, com críticas ao corpo de Yasmin Brunet.

Rodriguinho disse que a sister “já foi melhor, mas tá bem bonita ainda”. Nizam então respondeu: “Não tô falando do rosto dela não. O rosto é lindo, mas achei o corpo dela meio estranho, tá ligado.”

Os brothers elogiaram a simpatia da modelo e o pagodeiro voltou a comentar a aparência de Yasmin: “Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente