Drone consegue imagens inéditas da casa do BBB 21

Drone consegue imagens inéditas da casa do BBB 21
Reprodução Eddy Drone

Um drone conseguiu sobrevoar a casa do BBB 21 e mostrar imagens inéditas. Assim, o vídeo foi feito por Eddy Drone, que revelou que recebeu diversos pedidos para sobrevoar a casa do reality global “Vocês acharam que eu não ia conseguir?” questiona ele (veja vídeo abaixo).

Aliás, o youtuber ainda diz que o sinal na região da casa é muito ruim e só conseguiu as imagens por usar um drone de alta tecnologia. Além disso, ele não conseguiu descer muito próximo e usou do artificio do zoom.

“Eu já adianto que estou fazendo o meu melhor. Não sei se essa região, por ser muito afastada, tem algum bloqueio ou algo assim. Meu sinal está horrível, não vou conseguir descer. Espero que vocês matem a curiosidade e vejam os bastidores de alguma forma” disse Eddy.

“Olha que bacana a vista da piscina. A minha ideia era descer mais o drone pra ver melhor a casa mas é impossível” completou.

Ao propósito, a casa do Big Brother Brasil fica dentro dos estúdios Globo, o antigo Projac, e nas imagens feitas por Eddy é possível ver os corredores que a produção utiliza durante o reality.

Veja Também: Vencedor do primeiro BBB, Kleber Bambam curte a noite carioca

Novidades

Nesta terça-feira (19), será divulgada a lista dos participantes dessa edição. O BBB 21 contará com Inscritos e convidados. Eles entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio. Além disso, serão 100 dias de game.

Dentre as novidades estão um painel tático para todos da casa, e não mais só para o Líder. Ao propósito, um aplicativo de paquera foi adicionado ao Feed BBB e agora os brothers e sisters poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente.

O líder ganhou um Podcast: um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.

A casa ganha uma nova academia com bar e lounge, para acomodar os que só querem ficar por ali só para jogar conversa fora.

O Líder também manterá os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente