Duda Reis e João Guilherme se encontram em festa

Duda Reis e João Guilherme se encontram em festa
Duda Reis e João Guilherme se encontram em festa. Foto Leo Franco/ Agnews

Duda Reis e João Guilherme se encontraram na noite desta terça-feira (16) na festa de aniversário de Gabily em São Paulo. A funkeira comemorou a chegada de seus 26 anos e aproveitou para anunciar o lançamento da sua música “Vou Jogar pra você”. João Guilherme chegou acompanhado de um grupo de amigos e Duda chegou um tempo depois. Eles não posaram juntos para fotos. então

Recentemente João, que terminou o namoro com Jade Picon em meio a polêmicas, chegou a declarar que ele e Duda tinham uma “amizade colorida”. “Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘você sabe que essa parada é amizade colorida, né?’ A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘faz sentido’“, disse.

Em entrevista ao site Purepeople, a atriz contou que, embora sinta muito um carinho pelo cantor, não consegue se ver em uma relação com ele. “Imagina! A gente é super amigo. Ele é uma pessoa muito especial pra mim, mas não passa disso”, garantiu ela, que afirmou ainda que não está se relacionando com ninguém atualmente.

“Estou solteiríssima, pronta para conhecer pessoas novas! Não estou querendo namorar. A gente não planeja as coisas, mas não é o que eu quero agora. Mas eu mudo de ideia rápido!, disse.

A famosa revelou também que é ela quem costuma tomar iniciativa na hora de flertar: “Eu que chego nos caras, começo a paquera. Não mando nada [nas redes sociais], meu negócio é pessoalmente”.

Veja Também: Duda Reis se manifesta após expulsão de Nego do Borel “Vocês conheceram apenas 1/3 desse homem”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente