Duda Reis protesta contra marca após cancelamento

Duda Reis protesta contra marca após cancelamento
Duda Reis protesta contra marca após cancelamento. Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (7), em uma série de vídeos nos stories do Instagram, Duda Reis protesta contra marca que a contratou para uma série de divulgações. Nas imagens que a empresa de produtos de beleza publicou, Duda afirma que “Ser mulher é muito difícil, por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos”.

Contudo, o vídeo é uma edição nitidamente mal-feita. Se, de fato, a marca quis montar esse discurso, o responsável pelo vídeo realmente fez um trabalho sofrível. Ainda assim, a edição confundiu vários internautas, que cancelaram a influenciadora. Isso, porque ela estaria usando de militância para ganhar dinheiro em cima da luta contra o machismo.

Sendo assim, a ex-esposa de Nego do Borel foi até as redes sociais para esclarecer o que aconteceu. De acordo com ela, tocar nesse assunto não estava em seus planos, no entanto, é necessário, uma vez que usaram seu nome em vão.

“Venho conversar com vocês pré-Dia das Mulheres. Essa conversa não fazia parte de toda a programação que eu criei pro dia junto com uma equipe porque em nenhum momento eu imaginei que isso iria acontecer. Algo de mau gosto e muito errado”, declarou.

Leia mais

Duda Reis repete denúncia de abuso sexual: ‘Estava dopada!’
Lisa Barcelos nega amizade com Duda Reis
Duda Reis revela arma ilegal escondida na casa de Nego do Borel

Deu ruim

Duda continua seu relato ao afirmar que de fato gosta muito da marca em questão. Sendo assim, passou horas produzindo conteúdo para que a campanha ficasse concreta e desse certo. Apesar disso, não foi o que aconteceu.

“Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos. E essa marca fez uma edição muito ruim. Fiquei muito chateada porque fiquei horas falando, horas gravando e dando meu depoimento como mulher”, destacou.

Em seguida, a ruiva protesta contra a edição e lembra que não é ela quem deveria se pronunciar, mas a própria marca. Afinal, o vídeo em questão é uma produção da equipe da empresa. Além disso, Duda afirma que toda sua experiência como mulher jamais se resumiria a um produto para maquiagem.

“Essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher, para as problemáticas que todas as mulheres enfrentam… eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo o que eu vivi. Confesso que fiquei muito chateada porque isso banaliza a luta da mulher”, relembra.

Como assim?

De acordo com Duda Reis, o vídeo também a pegou de surpresa, porque ela não aprovou a campanha antes de ela ir ao ar. De acordo com a influenciadora, a equipe que gere sua imagem não tomou conhecimento da campanha nem aprovou a publicação.

“Esse vídeo nunca foi enviado para a minha equipe. Ele não passou por aprovação porque ele não foi enviado. E nitidamente o vídeo tem cortes. Eu não resumo a luta da mulher num primer. Espero muito um pronunciamento da marca, porque quem tem que se pronunciar sobre isso é a marca, não sou eu”, disse

Então, ela completa negando que falou algo do tipo: “Eu não falei isso. Meu vídeo foi distorcido um dia antes do Dia da Mulher. Impressionante”.

Por fim, Duda ainda lembra que sua própria vivência nos últimos meses não poderiam se resumir a um produto. Além disso, questiona toda a massa de ódio que recebeu na tarde deste domingo. Ela ainda destaca que não viu posicionamentos em sua defesa nas redes sociais.

“Todo mundo sabe que eu vivi situações de violência doméstica. E estou sendo massacrada no Twitter por um vídeo que foi nitidamente editado, que nitidamente eu não falaria isso. Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me inteirar comigo, de me conectar comigo como mulher”, protestou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente