Duda Reis repete denúncia de abuso sexual: ‘Estava dopada!’

Duda Reis reforça denuncia contra Nego do Borel
Duda Reis reforça denuncia contra Nego do Borel. Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (15), Duda Reis repete denúncia de abuso sexual enquanto estava noiva de Nego do Borel. Enfim, ela reafirmou que estava dopada de medicamentos, quando o cantor chegava em casa e forçava relações sexuais.

Aliás, a influenciadora já afirmou anteriormente que passou a tomar remédios para depressão por causa da relação abusiva com o funkeiro.

“Eu não tinha consciência dessas relações. Eu estava dopada”, declarou.

Por outro lado, Nego do Borel se defende e questiona os motivos que levam a agora ex-noiva a agir dessa forma. Além disso, também nega a violência contra outras mulheres.

“Não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela tá falando é mentira. Não sei porquê ela tá falando isso”, afirmou. “Eu nunca critiquei ela como mulher“, continuou o funkeiro.

Em seguida, a influenciadora fala de agressões físicas. “A primeira agressão, que teve várias testemunhas. Ele me empurrou e eu caí em várias cadeiras!”, afirmou.

Mais uma vez, o cantor carioca nega as informações. “Eu gritei com ela, ela gritou comigo, como um casal!”, declarou o cantor, em resposta.

Inesperadamente, a reportagem do Fantástico também exibiu a entrevista do pai da influenciadora. Ele afirmou que se surpreendeu com a represália da filha, quando ela disse que nunca apanhou do noivo: “Quando eu vi aquele vídeo (dela negando que sofreu agressão), eu sabia que não era minha filha!”.

Leia mais

Duda Reis denuncia agressões físicas de Nego do Borel
Nego do Borel se posiciona sobre denúncias de Duda
‘Tô tendo que ser muito homem’, afirma Nego sobre polêmicas

Polêmica começou com traição

Nego do Borel fala sobre acusações de Duda Reis "Tô tendo que ser muito homem"
Duda e Nego viveram relação que durou três anos. Foto: Reprodução

Em mensagem que vazou na terça-feira (12), um áudio expõe traição de Nego do Borel a Duda Reis. De acordo com as mensagens atribuídas à youtuber Lisandra Barcelos, ela transou com o funkeiro na casa dele, em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Então, no áudio, Lisa descreve com detalhes a transa com Nego. Ela descreve até o órgão sexual do cantor, ex-noivo de Duda Reis. A mensagem já caiu nas redes sociais outras vezes, no entanto, o cantor negou a princípio a história.

Além do corpo, o áudio também descreve o quarto do cantor com Duda Reis. “Uma camona enorme!”, diz a voz, supostamente de Lisa Barcelos.

Em seguida, várias sequências de stories da influenciadora mostraram denúncias graves contra o funkeiro. Duda afirmou que o cantor a agrediu e ameaçou de morte a sua família. Além disso, a influenciadora digital ainda relatou que sofreu pressão para gravar vídeos falando bem do ex-noivo.

O caso foi parar na polícia. No entanto, é na Internet que ganhou realmente proporções surreais. Por exemplo, o número de seguidores de Duda no Instagram mais do que dobrou desde segunda-feira (12). Além disso, Nego do Borel já perdeu contratos de trabalho por causa da polêmica.

“Não é possível uma mulher estar sofrendo e outra estar bem!”, finalizou a influenciadora durante a entrevista.

Ouça o áudio em que Lisa Barcelos fala da transa com Nego.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente