Duda Reis revela arma ilegal e fortuna escondida na casa de Nego do Borel

Duda Reis revela arma ilegal e fortuna escondida na casa de Nego do Borel
Duda Reis revela arma ilegal e fortuna escondida na casa de Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram

Em depoimento à Polícia Civil, Duda Reis revela, inesperadamente, arma ilegal escondida na casa onde vivia com Nego do Borel, além disso, uma fortuna de 2 milhões de reais. Enfim, o Jornal divulgou deu as informações A publicação teve acesso a detalhes da fala da influenciadora.

De acordo com a publicação, ela afirmou que “ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor uma arma fuzil e um cofre com R$2 milhões em espécie”.

Por fim, em resposta, durante entrevista ao jornalista Leo Dias, Nego afirmou que a arma era de AirSoft (uma espécie de brinquedo). Além disso, também relatou que o dinheiro não é verdade. Então, o cantor ainda disponibilizou a sua casa para possíveis vistorias da Polícia Militar.

Consequentemente, depois de todas as denúncias, a polícia informou, através de nota à imprensa, que pediu Medida Protetiva à influenciadora.

“A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial”, declarou.

Leia mais

Duda Reis denuncia agressões físicas de Nego do Borel
Nego do Borel se posiciona sobre denúncias de Duda
‘Tô tendo que ser muito homem’, afirma Nego sobre polêmicas

Polêmica começou em traição

Em mensagem que vazou na terça-feira (12), um áudio expõe traição de Nego do Borel a Duda Reis. De acordo com as mensagens atribuídas à youtuber Lisandra Barcelos, ela transou com o funkeiro na casa dele, em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Então, no áudio, Lisa descreve com detalhes a transa com Nego. Ela descreve até o órgão sexual do cantor, ex-noivo de Duda Reis. A mensagem já caiu nas redes sociais outras vezes, no entanto, o cantor negou a princípio a história.

Além do corpo, o áudio também descreve o quarto do cantor com Duda Reis. “Uma camona enorme!”, diz a voz, supostamente de Lisa Barcelos.

Em seguida, várias sequências de stories da influenciadora mostraram denúncias graves contra o funkeiro. Duda afirmou que o cantor a agrediu e ameaçou de morte a sua família. Além disso, a influenciadora digital ainda relatou que sofreu pressão para gravar vídeos falando bem do ex-noivo.

O caso foi parar na polícia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente