Duda Reis revela detalhes da relação com Nego do Borel: ‘Sentia medo!’

Influenciadora terminou com Nego do Borel após descobrir traições
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Duda Reis revela detalhes da relação com Nego do Borel
Duda Reis revela detalhes da relação com Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram

Um verdadeiro escândalo se formou em torno de Nego do Borel e Duda Reis nesta terça-feira (12). Depois que um áudio vazou, onde uma youtuber relata uma transa com o funkeiro, a influenciadora resolveu se pronunciar. Dessa forma, em uma sequência de stories no Instagram, Duda Reis revela detalhes da relação que manteve com o agora ex-noivo.

Além de lançar densas ideias a respeito de violência psicológica contra a mulher, ela ainda revelou mensagens que confirmam os áudios que caíram nas redes sociais.

“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes, só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas, por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, afirmou a influenciadora.

Em seguida, Duda continua: “Vou expor, porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”.

Posteriormente, Duda declara que a traição não chega perto de ser o mais grave que viveu. Por fim, ela afirma que passou tempos com medo do ex-noivo.

“Passei muita coisa que vou poder testemunhas e usar de incentivo pra vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone”, declara. Então, ela afirma que não consegue mais ignorar os erros do cantor.

“Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa!”, explica.

Leia mais

Áudio expõe suposta traição de Nego do Borel
Pai de Duda Reis deixa as redes sociais
Nego do Borel recebe carinho de Duda Reis em live

‘Abusador’

Foi essa a palavra que Duda usou para descrever as atitudes de Nego do Borel. Além disso, estendeu o conceito a qualquer pessoa que apoie a atitude do cantor. Afinal, ela afirma que a relação só durou, porque tinha dificuldades em terminar.

“Não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito, etc.”, afirma.

Em seguida, Duda Reis afirmou que Borel fazia pouco caso de suas crises de pânico e ansiedade, o que ela sofreu ao longo da relação. De acordo com ela, o cantor dizia que isso ‘era coisa de maluco’. Portanto, ela ainda deu outro conselho para as seguidoras:

“Mulheres, SAIAM DO QUE TE ADOECEM! Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso pra passar pros meus seguidores e ser a porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida.”.

Veja a mensagem que Duda recebeu na íntegra:

Por fim, Duda declara que agora está ‘fria e apática’ com relação a toda polêmica. Além disso, deixa claro que não vai se omitir novamente. Ademais, dá a entender que o funkeiro tentou manipular suas atitudes. Dessa forma, a influenciadora se dirige diretamente a Nego do Borel, sem citar seu nome.

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. eu sempre presenciei. Não existe verdade!”, afirma.

Em um ‘PS’, Duda Reis ainda diz que Nego chegou a quebrar objetos da casa em momentos de fúria: “E eu que achava ‘normal’ quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso… e os históricos com as exs são os mesmos. Nada mudou…”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente