Dulce Maria comenta live incompleta do RBD: ‘Melhor isso que nada’

Cantora não participará do evento, por conflitos de agenda
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Dulce Maria comenta live incompleta do RBD
Dulce Maria comenta live incompleta do RBD. Foto: Reprodução/Globo

Prestes a dar à luz, a ex-Roberta de Rebelde está de fora do reencontro do RBD, que acontece no final de dezembro. Em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (4), Dulce Maria comenta live do grupo, que não contará com sua presença nem a de Alfonso Herrera.

De acordo com a cantora, sua participação não se dará por motivos óbvios: a gravidez. Afinal, a live acontece no meio de uma das semanas prováveis para o nascimento de seu primeiro filho. Então, está fora de cogitação cantar com os amigos. Além disso, a preparação também exigiria muito de seu corpo e ela não está pronta. Aliás, tem um bebê “bastante pesado” na barriga da cantora, como ela mesmo disse.

Apesar do revés, a cantora garante que está feliz pelo reencontro. Ainda que não faça parte dele, é algo que seria difícil de acontecer em outro momento, de acordo com ela.

“É preciso que seis pessoas, não só seis pessoas, mas toda a equipe por trás, de um projeto tão importante, coincidam. Agora os quatro podem coincidir. Então, é melhor que tenham isso do que ter nada. Afinal, não sei se é algo que voltará a acontecer. Não sei se algum dia haverá um projeto similar, não sei”, reflete a cantora.

Por outro lado, Poncho já deixou claro que não pretende envolver seu nome novamente ao do grupo. Por isso, se junta à cantora na plateia dos que vão acompanhar o show de casa. Aliás, o RBD se apresenta em uma live no dia 26 de dezembro, com ingressos à venda por R$160,86.

Leia mais

Depois de anunciar retorno, RBD divulga música inédita
Live do RBD arrecadou mais de R$15 milhões em dois dias
RBD anuncia retorno, mas integrante ignora o grupo

RBD se reuniu no final de 2019 e deu início a especulações de reencontro. Foto: Reprodução/Instagram

Origen

Contudo, mesmo grávida, Maria não parou de trabalhar. Nesta sexta-feira (6) lança um projeto que estava na gaveta. Lo que ves no es lo que soy é o novo single de Origen, projeto autoral que já teve algumas canções divulgadas. Inclusive, com versão gravada anteriormente na voz dos colegas do RBD, caso de Más Tuya que Mía.

O álbum foi anteriormente apresentado ao público em show no México. Agora, no entanto, ganha a versão em estúdio aos poucos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente