Dulce Maria comenta live incompleta do RBD: ‘Melhor isso que nada’

Dulce Maria comenta live incompleta do RBD
Dulce Maria comenta live incompleta do RBD. Foto: Reprodução/Globo

Prestes a dar à luz, a ex-Roberta de Rebelde está de fora do reencontro do RBD, que acontece no final de dezembro. Em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (4), Dulce Maria comenta live do grupo, que não contará com sua presença nem a de Alfonso Herrera.

De acordo com a cantora, sua participação não se dará por motivos óbvios: a gravidez. Afinal, a live acontece no meio de uma das semanas prováveis para o nascimento de seu primeiro filho. Então, está fora de cogitação cantar com os amigos. Além disso, a preparação também exigiria muito de seu corpo e ela não está pronta. Aliás, tem um bebê “bastante pesado” na barriga da cantora, como ela mesmo disse.

Apesar do revés, a cantora garante que está feliz pelo reencontro. Ainda que não faça parte dele, é algo que seria difícil de acontecer em outro momento, de acordo com ela.

“É preciso que seis pessoas, não só seis pessoas, mas toda a equipe por trás, de um projeto tão importante, coincidam. Agora os quatro podem coincidir. Então, é melhor que tenham isso do que ter nada. Afinal, não sei se é algo que voltará a acontecer. Não sei se algum dia haverá um projeto similar, não sei”, reflete a cantora.

Por outro lado, Poncho já deixou claro que não pretende envolver seu nome novamente ao do grupo. Por isso, se junta à cantora na plateia dos que vão acompanhar o show de casa. Aliás, o RBD se apresenta em uma live no dia 26 de dezembro, com ingressos à venda por R$160,86.

Leia mais

Depois de anunciar retorno, RBD divulga música inédita
Live do RBD arrecadou mais de R$15 milhões em dois dias
RBD anuncia retorno, mas integrante ignora o grupo

RBD se reuniu no final de 2019 e deu início a especulações de reencontro. Foto: Reprodução/Instagram

Origen

Contudo, mesmo grávida, Maria não parou de trabalhar. Nesta sexta-feira (6) lança um projeto que estava na gaveta. Lo que ves no es lo que soy é o novo single de Origen, projeto autoral que já teve algumas canções divulgadas. Inclusive, com versão gravada anteriormente na voz dos colegas do RBD, caso de Más Tuya que Mía.

O álbum foi anteriormente apresentado ao público em show no México. Agora, no entanto, ganha a versão em estúdio aos poucos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente