Ex-RBD Dulce Maria dá à luz a primeira filha, Maria Paula

ex-RBD Dulce Maria dá à luz a primeira filha, Maria Paula
ex-RBD Dulce Maria dá à luz a primeira filha, Maria Paula. Foto: Reprodução/Instagram

Tem mais um bebê rebelde na área! A ex-RBD Dulce Maria dá à luz a primeira filha, Maria Paula. Aliás, essa é a primeira menina a nascer entre os herdeiros dos ex-RBDs. A menina nasceu com saúde e ela a mamãe de primeira viagem passam muito bem.

Na noite desta quinta-feira (3), a cantora divulgou a notícia e anunciou o nome da pequena, que manteve em segredo até o dia do nascimento.

“Não há palavras para expressar tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor”, escreveu a artista ao compartilhar uma foto da mãozinha da pequena, junto da do marido e de sua própria.

Desde que deu início a sua carreira solo, em 2009, quando o RBD acabou, Dulce chama seus fãs de ‘guerreiros’. Então, foi assim que ela chamou sua filha também. Ao falar a respeito do parto, a cantora celebrou a vida da pequena, porque de acordo com ela, ‘não se sabe o quanto pode suportar’.

“Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se fortalece. Valeu a pena conhecer e ter você agora em meus braços, pequena guerreira”, declarou.

Leia Mais

Dulce Maria comenta live incompleta do RBD
Bebê Rebelde! Dulce Maria anuncia gravidez
Morre ator da novela Rebelde; colega de elenco lamenta

Parabéns à mamãe

Os colegas de banda, Anahi, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez celebraram o nascimento nos comentários. Por sinal, Maria Paula é a primeira bebê rebelde que chega ao mundo. Anahi e Alfonso também já tem seus filhos, contudo, os três são meninos (dois da cantora e um do ator). Então, faltam duas meninas para formar uma nova geração Rebelde por aí!

Dulce Maria ficou famosa no Brasil por interpretar Roberta Pardo na versão mexicana de Rebelde, que chegou ao SBT entre 2005 e 2006. No entanto, ela apareceu nas telinhas por aqui em 2003, em Primeiro Amor: A mil por hora.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente