Dulce Maria fala de show do RBD em 2022

Dulce Maria fala de show do RBD em 2022
Dulce Maria fala de show do RBD em 2022. Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornal mexicano El Informador, Dulce Maria fala de show do RBD em 2022. Os fãs do sexteto esperam um retorno aos palcos desde uma live em 2020. Além disso, parte da discografia da banda também voltou às vendas, o que animou ainda mais os admiradores. Contudo, a intérprete de Roberta na novela Rebelde não participou deste primeiro evento do grupo. Então, sua participação ainda é uma dúvida.

Ainda assim, ela confirmou que está conversando com os ex-parceiros de banda para um reencontro no ano que vem. Dessa forma, um fio de esperança se reascendeu nos corações rebeldes. “Vamos conversar, mas por enquanto não há nada certo!”, explicou.

Em entrevista coletiva à imprensa no Brasil, da qual o Famosando participou, Dulce disse que seus primeiros planos após a pandemia são para a divulgação de Origen. O álbum do qual faz parte músicas mais recentes, como Amigos con Derechos e Nunca deve chegar completo às plataformas digitais em breve. Por enquanto não há nada concreto além disso para quando a agenda de trabalho estiver aberta.

O Famosando perguntou se ela pretende visitar o país em 2022, independente da turnê do RBD, contudo, ela não respondeu.

Leia mais

Cantora Dulce Maria dá à luz María Paula, sua primeira filha
Ex-RBD Dulce María comenta live incompleta do grupo: ‘Melhor que nada’
Live do RBD faturou média de R$15 milhões

Empoderada

Divulgando seu novo trabalho na série Falsa Identidad, da Netflix, Dulce Maria se considera empoderada em novo papel.
Divulgando seu novo trabalho na série Falsa Identidad, da Netflix, Dulce Maria se considera empoderada em novo papel. Foto: Reprodução

Mãe de uma menina, Maria Paula, agora a atriz mexicana tem uma jornada de mamãe, atriz e cantora – tudo isso no meio de uma pandemia. Recentemente, ela participou da série Falsa Identidad, da Netflix. Então, ao Famosando, Dulce afirmou que a personagem tem um toque feminista, por ser uma mulher empoderada. Além disso, destaca que falar de temas relevantes para as mulheres é de suma importância. Afinal, a informação é o que pode ajudar a resolver questões como o tráfico de pessoas e a violência contra a mulher.

“A informação é poder. Você, precisa compartilhar as informações que tem em vez de guardar para você. É preciso estar alerta. O tráfico de pessoas, o narcotráfico existe, infelizmente. Existe a violência contra as mulheres. São coisas terríveis que existem”, destacou.

Sem deixar seu passado como atriz para trás, a mexicana também reforça que este é um novo passo na carreira. “Eu sempre abordei temas ‘mais normais’ e esses são temas fortes, mais difíceis e isso pode ajudar para que todos estejamos mais alertas”, explicou. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente