Dulce Maria recebe a filha no palco de show do RBD

A apresentação do RBD na última sexta-feira, 1º de setembro, foi marcante. Parte da “Soy Rebelde Tour”, o grupo registrou a apresentação com várias câmeras no Madison Square Garden, a casa de shows mais famosa dos Estados Unidos. Contudo, um momento singular chamou a atenção do público: as imagens em que Dulce Maria recebe a filha, Maria Paula, em cima do palco.

Dulce Maria recebe a filha no palco da "Soy Rebelde Tour"
Dulce Maria recebe a filha, Maria Paula, no palco da “Soy Rebelde Tour”. Foto: Divulgação

Os fãs foram ao delírio quando viram a pequena com o casaco vermelho, o mesmo figurino que os artistas usavam no palco. Além disso, o traje de Maria Paula incluía franjas em strass nos ombros e uma estrela cintilante na frente. Um charme que só!

Além de tocar o público do local, a presença marcante da pequena viralizou nas redes sociais. Tanto que o nome de Maria Paula chegou a figurar entre os tópicos mais comentados do Twitter. Enfim, mais uma das cenas marcantes dessa turnê de reencontro da banda que surgiu em “Rebelde”, SBT.

A presença de Maria Paula no show não foi algo inédito na turnê. Anahi também viaja com os filhos, Manoel e Emiliano, então, já recebeu o mais velho no palco para “dar um oi” para o público. Aliás, os camarins das apresentações tem quase tantas crianças quanto artistas. Maite Perroni, mãe de Lia, de 4 meses, também está com a mamã na bateria de shows. São quatro bebês rebeldes.

NO BRASIL

O RBD desembarca no Brasil para apresentações entre 9 e 19 de novembro. Serão oito shows por aqui: dois no Rio de Janeiro e seis em São Paulo, todos com ingressos esgotados.

As apresentações fazem parte de uma turnê que promete ser um reencontro do grupo nos palcos. O último show será na Cidade do México, no dia 21 de dezembro, exatamente 15 anos após o fim da banda, em 2008. Há esperanças de que ela deve se estender em 2024, porém, não há nada certo a esse respeito.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente