Dulce Maria se considera empoderada em novo papel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Divulgando seu novo trabalho na série Falsa Identidad, da Netflix, Dulce Maria se considera empoderada em novo papel.
Divulgando seu novo trabalho na série Falsa Identidad, da Netflix, Dulce Maria se considera empoderada em novo papel. Foto: Reprodução

Divulgando seu novo trabalho na série Falsa Identidad, da Netflix, Dulce Maria se considera empoderada em novo papel. Na atração, que chega à segunda temporada na plataforma de streaming, ela dá vida a Victória. A personagem aborda temas como a realidade da mulher no meio de uma sociedade violenta, que enfrenta tráfico de pessoas e drogas. 

Então, a ex-Rebelde deixa claro que este é um personagem completamente diferente do que já viveu, porque nas novelas, normalmente interpretou mocinhas e personagens mais ‘comuns’, como definiu. 

De acordo com ela, Victória é uma mulher valente e forte. Afinal, enfrenta questões muito sérias que estão presentes em todo o seu redor. Por exemplo, ela enfrenta o assassino de sua própria família ao longo da temporada. “É um personagem muito diferente. É alguém muito forte, muito valente”, descreveu. 

Leia mais

Angelina Jolie denuncia violência doméstica durante divórcio com Brad Pitt
Cenário cai em cima de jornalista durante programa ao vivo. Veja!
Rapper Shock G é encontrado morto

Jornada dupla

Mãe de uma menina, agora a atriz mexicana tem uma jornada de mamãe e atriz, trabalhando no meio de uma pandemia. Ao Famosando, Dulce afirmou que a personagem tem um toque feminista, por ser uma mulher empoderado e que não se deixa levar por quem quer que seja. Além disso, também destaca que falar desses temas, por mais delicados que sejam, é de suma importância. Afinal, a informação é o que pode ajudar a resolver questões como o tráfico de pessoas e a violência contra a mulher. 

“A informação é poder. Você, precisa compartilhar as informações que tem em vez de guardar para você. É preciso estar alerta. O tráfico de pessoas, o narcotráfico existe, infelizmente. Existe a violência contra as mulheres. São coisas terríveis que existem”, destacou.

Sem deixar seu passado como atriz para trás, a mexicana também reforça que está é um novo passo na carreira. “Eu sempre abordei temas ‘mais normais’ e esses são temas fortes, mais difíceis e isso pode ajudar para que todos estejamos mais alertas”, explicou. 

Por fim, a mamãe de primeira viagem explica algumas semelhanças que tem com a nova personagem. 

“Para mim, ser uma mulher empoderada, que defende seus direitos, que se impõe com quem quer que seja. Victória é uma mulher que se coloca. É um exemplo, algo bom para quem assista à série”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente