Dummies do BBB revelam suas identidades

Depois de uma final histórica na casa mais vigiada do Brasil, os dummies do BBB revelam suas identidades. Em um vídeo no TikTok, quatro dos assistentes da casa do programa da Globo aparecem com o uniforme, mas sem as máscaras que cobriam seus rostos. Thadeu Torres, membro da equipe, postou as imagens dançando com os amigos.

Além das imagens dançando, eles também publicaram uma foto com Rafael Portugal, também sem as máscaras. Os quatro rapazes não poderiam revelar suas identidades, durante o programa, porque isso geraria uma multa financeira por rompimento de contrato. Dessa forma, esperaram para que o público finalmente os conhecessem. Aliás, desde o começo da 21ª temporada, saber quem são as pessoas com acesso irrestrito à casa se tornou uma mistério para o público. Tanto que até Boninho, diretor da atração, se fantasiou para ir a uma festa do programa.

Toda a especulação começou, de fato, quando um internauta sugeriu que Carla Diaz voltasse do paredão falso fantasiada como os personagens. Então, ela recebeu a roupa de Dummy e fez uma entrada colossal na volta do programa. Sua atitude de mandar todos os participantes para fora da casa antes de dar a notícia do retorno assustou os brothers, que demoraram a suspeitar que seria a atriz. Então, caso haja Carnaval em 2022, a fantasia do assistente da casa do Big Brother é um potencial e tanto.

O BBB acabou nesta terça-feira (4) com a vitória de Juliette com mais de 90% dos votos. Camilla levou o segundo lugar e Fiuk o terceiro. A atração ficou 100 dias no ar e se tornou a maior da história

Dummies do BBB revelam suas identidades
Dummies do BBB revelam suas identidades. Foto: Reprodução

Leia mais

Veja o Look dos participantes do BBB para a final
Juliette comenta morte de Paulo Gustavo
Ex-BBBs atendem fãs em hotel do Rio

Big dos Bigs

Além de ser a edição mais longa do programa, outros números do Big Brother Brasil 21 também espantaram o público e a equipe do reality, como recordes de fama e rejeição no elenco. Por exemplo, Juliette conseguiu mais seguidores que todos os colegas de jogo e passou dos 24 milhões de fãs no Instagram antes mesmo de deixar a casa. Contudo, outros participantes enfrentaram o ódio do público do lado de fora da casa. Karol Conká saiu da casa com 99,17% dos votos e Nego Di passou dos 98%. Além disso, Viih Tube, Projota e Kerline completaram o top 5 da edição em números de rejeição.

As ações de marketing do programa também se estenderam para diversos outros momentos da grade da Globo. Ana Maria Braga teve ações de merchandising de uma marca de lava roupas, o Encontro de Fátima Bernardes também reproduziu ações da empresa de carnes que patrocinou o jogo. Obviamente, o site do BBB no Gshow e as votações dos paredões também tiveram as marcas como publicidade.

Contudo, a repercussão do programa não parou por aí. Ana Clara, que comanda o bate-papo com o eliminado nas madrugadas de quarta-feira, ganhou um programa ao vivo nas tardes da Globo. O Plantão BBB ocupou o horário do antigo Se Joga e Video Show e ficou as últimas semanas do reality no ar.

Outra surpresa foi o engajamento de famosos na atração. Desde que alguns famosos convidados passaram a entrar na casa, outros se tornaram fãs incondicionais da atração. Por exemplo, Deborah Secco comentou com frequência a respeito e o Rede BBB recebeu várias celebridades como convidados para comentar o jogo. Por exemplo, Xuxa entrou ao vivo na Globo para dizer o que estava achando da temporada. Sucesso.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente