É dia de Rock, bebê! Famosos investem na criatividade para looks no penúltimo dia do The Town

Muitas guitarras e baterias invadiram os palcos no penúltimo dia do The Town, este sábado, 9 de setembro. Pitty, Detonautas, Garbage, Foo Fighters e uma série de artistas se apresentaram no festival. Para dar conta da noite de rock do festival, o preto dominou o look dos famosos. E para fugir do comum, mesmo usando a cor dominante do ritmo, deu trabalho. Estampas, maquiagens, sobreposição de peças, enfim, teve de tudo.

penúltimo dia do The Town
Marcella Rica

Mas, não faltou amor e muitos famosos trocando carícias em frente às câmeras. Cléo e Leandro D’Luca, Thiago Fragoso e a esposa, Pocah com o marido e Rafa Brites com Felipe Andreoli foram apenas alguns dos apaixonados que se entregaram às baladas românticas roqueiras.

Além disso, os solteiros convictos também estavam por lá. Recém solteira, após terminar mais uma vez com MC Daniel, Mel Maia curtiu o festival no mesmo camarote que Jão. Marcella Rica, que se separou de Vitória Strada recentemente, também se jogou no festival. Aliás, ela curtiu o show de Pitty como se não houvesse amanhã.

Veja as fotos do dia:

Imagens: Eduardo Martins, Leo Franco, Rogério Fidalgo e Victor Chapetta/AgNews

CHUVA DE HITS

Ainda tem gente que acha que rock é um ritmo muito específico, só para quem sabe tudo sobre bandas e gosta de músicas com bastante guitarra e solos cheios de gritaria. Um pensamento tão antigo quanto os antigos dinossauros. O penúltimo dia do The Town provou isso. Pitty, Detonautas (que cantou com Vitor Kley), Barão Vermelho, Garbage e Foo Fighters foram apenas alguns dos artistas que entregaram tudo no palco e mexeram com o público.

Não dá para escapar do ícone que é a nossa diva baiana. Afinal, se piscar, Pitty já atinge nossa memória afetiva com singles que vão desde seu primeiro álbum, “Admirável Chip Novo”, até o mais recente, “Espelhos”. Aliás, o cover de “Girls Just Want to Have Fun” é incrível.

Além disso, o Detonautas colocou um bando de homem barbado para chorar em cima do palco The One. A banda liderada por Tico Santa Cruz apresentou músicas como “O Retorno de Saturno” e “Você Me Faz Tão Bem”. No meio da apresentação, o vocalista falou a respeito de seus posicionamentos políticos, que já criou muita polêmica na internet. “Não dá para escapar disso”, afirmou, nos bastidores.

A CHORADEIRA SEGUIU…

Ainda no palco The One, o Barão Vermelho cantou com Samuel Rosa. Sucessos que se consagraram na voz de Cazuza despertaram emoções das mais variadas no público. Desde as mensagens que as letras passaram até à importância do artista para a história da música brasileira. Uma apresentação para ficar na lembrança.

E não parou por aí. Segunda banda a subir no palco Skyline, o Garbage, liderado por Shirley Manson, trouxe singles como “Stupid Girl” e “Only Happy When it Rains”, músicas que mexem com o coração até de quem não fala inglês. Aliás, as baladas da banda são ótimas.

Finalmente, falar do Foo Fighters é chover no molhado. A banda subiu no palco em frente a uma multidão de fanáticos, muitos deles famosos. Camisetas estavam por todos os lados, prova de que eles eram realmente a atração principal da noite. A chuva que começou a cair em São Paulo pouco incomodou. Por fim, uma homenagem ao baterista, Taylor Hawkins, que morreu em março de 2022, foi outro momento emocionante.

VEM MAIS THE TOWN POR AÍ

A primeira edição do The Town nem acabou e Roberto Medina já confirmou que vem mais por aí em 2025. A empresa anunciou que a segunda edição do festival já está na agenda de eventos da cidade de São Paulo. Obviamente, ainda não há informações sobre artistas convidados ou detalhes da produção. Afinal, faltam dois anos para chegar lá.

Contudo, para acalmar a expectativa do público que se encantou com o festival, o primo carioca também com tudo. Seguindo sua lógica, a cada dois anos, o Rock in Rio 2024 também está com passaporte carimbado para o Rio de Janeiro e para Lisboa, em Portugal. A empresa oficializou a informação em nota e prometeu mais detalhes sobre o evento numa coletiva de imprensa.

A nossa blusinha já está pronta, é só chamar!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente