Ed Sheeran e Cherry Seaborn anunciam nascimento da filha

O casal manteve a gravidez com discrição
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ed Sheeran e Cherry Seaborn anunciam nascimento da filha
Ed Sheeran e Cherry Seaborn anunciam nascimento da filha

Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, anunciaram na manhã desta terça-feira, 1, o nascimento de sua filha Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. O casal manteve a gravidez secretamente e com o isolamento social por conta do novo coronavírus puderam se isolar e não foram vistos durante o período da gestação.

Ed usou o Instagram para compartilhar uma foto das meias de Lyra em um cobertor colorido.“Olá! Uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês. Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha – Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão muito bem e estamos nas nuvens. Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade neste momento”, escreveu Sheeran.

Veja Também: Nasce filha de Katy Perry e Orlando Bloom e o casal pede doações como presente

Uma fonte revelou ao The Sun: ‘Ed e Cherry estão na lua. Eles estão muito animados, mas mantiveram as coisas muito discretas. Lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí, mas as coisas estão ficando mais próximas e a emoção está crescendo, então eles começaram a contar para amigos e familiares.”

Casamento discreto

O casal está junto há cinco anos, com Ed confirmando no verão passado que ele e Cherry se casaram em uma cerimônia privada em janeiro de 2019. O cantor revelou que Cherry era sua esposa em uma entrevista com Charlamagne The God para promover seu álbum No.6 Collaborations Project.

Depois que Charlamagne the God perguntou sobre as letras do álbum que se referem à ‘esposa’ do cantor, Ed admitiu que escreveu as palavras antes de o casal se casar, mas ele ‘sabia que nos casaríamos’ no momento em que a música saiu. 

O vencedor do Grammy e Cherry se casaram em uma cerimônia que contou com a presença de apenas 40 amigos íntimos e familiares, de acordo com uma reportagem do The Sun. 

Ed anunciou seu noivado com Cherry em janeiro de 2018 com uma foto sincera do Instagram, jorrando para os fãs: ‘Arrumei uma noiva pouco antes do ano novo. Estamos muito felizes e apaixonados, e nossos gatos também estão encantados ‘

Acredita-se que o casal tenha começado a namorar em 2015, com o melhor amigo de Ed, Taylor Swift, compartilhando uma foto do casal se beijando em sua conta do Instagram.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn anunciam nascimento da filha

Ed e Cherry se conheceram quando crianças, quando ambos estudaram na Thomas Mills High School em Framlingham, Suffolk. Mas Cherry mudou-se para os Estados Unidos para estudar na universidade, o que significa que os amigos perderam o contato. Depois de trabalhar em Wall Street, ela voltou para o Reino Unido em 2016 para ficar com Ed.  

Ed, que passou um tempo longe dos holofotes no passado, disse ter abraçado a vida tranquila durante o confinamento com Cherry em sua extensa propriedade em Suffolk, dedicando-se à jardinagem e cultivando suas próprias frutas e vegetais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente