Edu Guedes fala sobre acidente “Me recuperando”

O chef de cozinha sofreu um acidente e teve fratura exposta
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Edu Guedes sofre fratura exposta
Edu Guedes

Edu Guedes falou rapidamente sofre o acidente que sofreu na última semana. O apresentador postou uma foto da sua filha nesta terça-feira, 16, e escreveu “A Maria Guedes está demais! Boa tarde a todos. Estou bem e me recuperando…”.

No fim de semana ele já havia deixado um recado a seus seguidores “Muito obrigado a todos! Estou bem e me recuperando, não se preocupem. Pensamento positivo e encare qualquer dificuldade de frente. Muitas vezes reclamamos de “pequenas coisas” . Força, fé e coragem. Bom final de semana”

Mesmo em repouso e com o braço imobilizado, Edu não tem deixado de cozinhar. Ele compartilha dicas de cozinha e mostra tudo em seu Instagram “Nos 26 anos que cozinho na TV, já fiz mais de 8 mil receitas e já editamos 28 livros. Mas hoje me senti como se fosse a primeira receita da minha vida. Tive dificuldade para cortar o saco da carne e quando fui ensinar o corte da gordura a carne escorregou, para colocar e tirar não foi tão fácil como sempre, mas sei que isso faz parte!”

Edu tem feito fisioterapia diariamente pois teve rompimento de músculos e tendões que foram reconstituídos em uma cirurgia de emergência.

Edu Guedes
Edu Guedes

Acidente

Respeitando o isolamento social causado pelo coronavírus, Edu Guedes estava em sua fazenda, em Araras, no interior de São Paulo, quando sofreu um acidente no inicio do mês e teve uma fratura exposta no braço esquerdo.

Inicialmente, o apresentador da RedeTV! foi levado a São Paulo para fazer exames. Confirmado o diagnóstico, ele ficou sob os cuidados dos profissionais.

“Ele sofreu um acidente nos arredores de sua fazenda, no interior de São Paulo, hoje à tarde. Estava dirigindo um veículo automotor e fraturou o braço. Voltou para a capital e está hospitalizado para realização de exames mais detalhados”, declarou a RedeTV!.

Veja Também: Raul Gil diz que tirou quase 3 litros de sangue do pulmão, mas tranquiliza fãs “Estou voltando, aguardem!”

A assessoria do artista revelou que ele precisou passar por uma cirurgia de emergência “Referente estado de saúde, Edu Guedes apresentou uma fratura do rádio esquerdo. O chef e apresentador passou por uma cirurgia bem sucedida ainda na noite desta segunda-feira (8). Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, destacou sua assessoria na época. 

A RedeTV! tem o apresentador em seu time de estrelas fixas. Ele comanda o culinário Edu Guedes e  Você, atração culinária das manhãs da emissora. Em 2020, Guedes completa cinco anos no ar na emissora de Osasco. Por lá, já passou pelo Melhor Pra Você e, em seguida, ganhou seu programa solo, no ar desde 2018.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente