Chegou! Eike Duarte é papai pela primeira vez

Filipa nasceu no meio da madrugada desta sexta-feira (28).
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Eike Duarte é papai pela primeira vez
Eike Duarte é papai pela primeira vez. Foto: Marcelo Sá Barreto/ AgNews

Horas depois de mostrarmos mais detalhes do quarto da primeira filha do casal, Eike Duarte é papai oficialmente. A esposa do ator, Natália Vivacqua deu à luz uma menina na madrugada desta sexta-feira (28). O parto foi acompanhado de uma doula, na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

O ator de 23 anos recebeu a pequena Filipa com os olhos cheios de alegria, mas deixou claro que não sobrou espaço para as redes sociais durante o parto. De acordo com o artista, desde que a bolsa estourou, ‘foi tudo uma correria’, afirmou no Instagram.

Natália estava com quatro centímetros de dilatação, ainda em casa, quando a bolsa estourou. Então, eles tiveram que sair correndo para o hospital. Daí que pega bolsa, acorda equipe médica, uma loucura.

Parto natural

Eike contou que o parto seria natural, e por isso, os dois esperariam a hora da pequena Filipa. Em seguida, detalhes de como a chegada foram registrados.

“Já tivemos consulta com a obstetra. Hoje é a data prevista para o nascimento, mas ela vai vir na hora que ela quiser. A gente não prevê muito”, afirmou o ator, horas antes do parto. Então, Filipa foi pontual.

Aliás, vale destacar que as primeiras horas do parto foram ao som de Sandy e Junior. Enquanto eles não foram para o hospital, um álbum da dupla de irmãos fez a vez de trilha sonora.

Horas depois, já do hospital, Eike afirmou que não conseguiu gravar todos os detalhes do parto, mas mostrou o quarto pronto para que a engenheira desse à luz. Ela contou com uma equipe de enfermeiras, a médica e a doula, que também acompanhou a chegada da pequena.

“Achei que ia dar pra registrar tudo do início. Não deu, mas está tudo certo. Correria!”, afirmou, momentos antes do nascimento da filha.

Depois, restou ao papai apenas mostrar o choro da filha com a frase ‘Chegou!’. Afinal, precisa curtir a menina, né?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente