Elba Ramalho fala de polêmica: ‘Não sou perfeita’

Elba Ramalho fala de polêmica
Elba Ramalho fala de polêmica. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ver seu nome entre os mais citados das redes sociais, Elba Ramalho fala de polêmica envolvendo o coronavírus e a Igreja cristã. Como os dois assuntos se relacionam? Nem a cantora sabe explicar. Aliás, ela sabe que um não tem nada a ver com o outro.

Em uma live no Instagram, nesta quarta-feira (6), a artista reforçou que a fala polêmica foi mal interpretada. No entanto reforçou parte de seu discurso.

A princípio, ela destacou que é comum cometer erros e, como humana, ela também está sujeita a equívocos. “Eu não sou a pessoa mais perfeita do mundo”, declarou.

No entanto, ela não se desculpou por dizer que comunistas criaram o coronavírus para matar cristãos. Aliás, anteriormente, anunciou que não foi isso o que quis dizer. Ainda assim, volta a chamar o vírus de ‘comunista’.

“Não falo nenhuma inverdade quando falo que o vírus é comunista”, afirmou. Em seguida, Elba ironiza: “Talvez o vírus não veio da China, veio do Paraguai”.

Vale destacar, nesse contexto, que a China é um regime comunista. Dessa forma, ela enxerga que chamá-lo de comunista não é errado.

Leia mais

Globo nega internação de Fausto Silva por Covid-19
Ex-BBB Victor Hugo está na UTI com Covid-19
Nicette Bruno morre vítima do coronavírus

Perseguição

Em seguida, Elba explica o que a levou a relacionar os dois assuntos. Ela lembra que gostaria de tratar de dois assuntos: os perigos da Covid-19 e os ataques que populações cristãs sofrem em algumas regiões do mundo.

“Talvez muita gente ache que os cristãos não são perseguidos, mas eles são! As Igrejas são destruídas, os cristãos são mortos. Talvez o vírus não veio para matar os cristãos. Faltou uma vírgula, um ponto ali, foi uma falha de expressão”, esclareceu a cantora.

Por fim, ela pediu orações para vítimas da Covid-19, inclusive um amigo que ela perdeu para o vírus. “A gente reza pelo sofrimento das famílias, por todas as vítimas de Covid”, disse.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente