Elenco da série Sintonia troca farpas na web e clima esquenta

Elenco da série Sintonia troca farpas na web e clima esquenta

O elenco da série Sintonia, do Netflix, trocou farpas na web na quinta-feira (21). Jottape, que interpreta Mc Doni, disse em suas redes sociais que Bronx, o Torto na série, está fora do elenco pois não cumpriu algumas cláusulas do contrato. A equipe está gravando a segunda temporada do seriado. (veja vídeo ao final da matéria)

E ai Bronx? Tô aqui na gravação e eu não ia nem falar nada mas você falou que se eu te trombasse não era pra ficar com cara de c*. A cara que eu te trombar é a mesma que eu tô aqui. Para de falar mal da série, falar mal dos caras, porque geral sabe o que você fez” começou Jottape.

De acordo com o Mc, Bronx não quis fazer testes de Covid e faltou alguns ensaios “Não se se você leu o seu contrato, quando você assinou com a série, lá estava escrito que você tinha que estar disponível todos os dias pro projeto, a partir do momento que assinou o contrato. Então furou uma pá de ensaio, não quis fazer os testes de Covid, furou um monte de teste. Como é que os caras vão deixar trampar no bagulho? E é isso ai que os caras estão falando mesmo, é um dos personagens mais da hora que tinha na série. Mas por falta de responsabilidade acabou perdendo o trampo”.

“Quantos ensaios que a gente veio aqui que era pra você estar e não estava? Tem que trampar direito” disse o ator.

Alfinetadas de Jottape

“Agora vem contar que eu não tô contente com a sua participação na série. Se liga. Quantas vezes nós trocou ideia nas filmagem? Só que você errou e persistiu no erro. E o bagulho tem consequência, não adianta tentar achar um culpado” continuou alfinetando Bronx.

Elenco da série Sintonia troca farpas na web e clima esquenta
Jottape – Foto Divulgação Sintonia

Jottape ainda disse que o colega merece uma segunda chance, mas isso não depende dele “Você acha que nós não queria você na série? Todo mundo merece uma segunda chance, se voltar amém”

Por fim, o ator revela que Bronx foi para praia e não cumpriu sua agenda com a série “É isso mesmo Bronx, eu tô com meu burro na sombra. Engraçado que nós tava no mesmo projeto, projeto que mudou minha vida, aproveitei e ai coloquei meu burro na sombra. Era o que você tinha que ter feito, aproveitado a oportunidade, mas o burro tava na praia né ao invés de ir pros ensaios”.

Veja Também: Friends sai do catálogo da Netflix e fica disponível por quase R$500

Resposta de Bronx

O colega de Jottape não ficou quieto ao ver seus vídeos e soltou o verbo “Na série mandaram eu ficar a vontade, nunca desrespeitei ninguém. Agora você vem me dizer que eu não vim ensaio e que me sacaram. Cadê o valor ao artista? Descartou eu igual um lixo. Se posiciona no seu lugar ai porque pra mim você é um cara sem postura, vendido. Veio mandado pelos outros. Eu sempre agradeci a oportunidade mas eu vi você se pronunciar por uma caminhada que eu não vi você fazer questão nenhuma por mim”.

Bronx confirma que foi para a praia “Fica falando que eu vim na praia, eu vim na praia fazer a minha divulgação igual você faz o seu corre. Seu burro não tá na sombra? Eu tô pagando aluguel. Você ta morando em casa própria, tem uma família bem. Você mesmo falou que seu burro ta na sombra, eu tô no corre pra cima e pra baixo. Vai pagar meu aluguel? Vê se você viu eu coçando e tomando caipirinha na praia”

Se agora eu tô aqui na praia é porque cancelaram eu. Agora vem você querendo fazer pouco caso de mim, querendo tacar pedra ainda” completou.

Elenco da série Sintonia troca farpas na web e clima esquenta
Bronx – Divulgação Sintonia

Justificativas de Bronx

O ator confirmou que faltou a um ensaio mas que isso foi pré acordado com a produção “Se eu não tava no primeiro ensaio, é porque eu tinha compromisso e avisei pra eles. Foi quando eu fui pro Paraguai. Você não tinha que estar gravando as suas cenas?”.

Bronx disse que se encontrar com Jottape não vai agredir o colega fisicamente “Eu não vou te agredir não, só vou falar umas palavras pra pôr você no seu lugar”

O artista ainda disse que luta por seu personagem que foi cortado de uma hora pra outra “Não foi você que recebeu a ligação da mulher falando que eu tava cancelado e que cortaram o meu personagem e já mudaram o roteiro. Fizeram foi pouco caso de mim. Eu não to querendo queimar a série não. Tô apenas lutando pelo meu personagem. Agora você vem com essas ideia furada”.

Bronx ainda publicou vídeos de colegas pedindo o retorno de seu personagem. O Famosando tentou contato com o Netflix para confirmar as versões e ainda não obteve retorno. Assim que a empresa se manifestar, essa nota será atualizada.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente