Elenco do The Voice+ se reúne com amigos no Rio

Elenco do The Voice+ se reúne com amigos em bar carioca
Elenco do The Voice+ se reúne com amigos no Rio. Foto: Gabriel Rangel/AgNews

Na noite desta quarta-feira (20), um paparazzo flagrou momentos em que Ludmilla, André Marques e Mumuzinho bebem com amigos. Eles estavam na Casa de Carnes que o apresentador tem na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Todos os três dispensaram o uso de máscara, assim como os acompanhantes. Como bom anfitrião, André serviu os colegas de trabalho, com avental e tudo mais.

Em teoria, as imagens realmente deveriam preocupar as equipes da Globo. Afinal, o The Voice+ tem como participantes um grupo de risco. Aliás, todo o reality deveria preocupar a emissora, porque realmente estreou em um momento nada oportuno.

Ainda assim, o comportamento do trio não é admirável com relação ao trabalho. Enquanto isso, Daniel e Claudia Leitte, também jurados da atração, dispensaram a reunião. A carioca naturalizada baiana, por exemplo, contou recentemente que arrumou o próprio cabelo para gravar um clipe. Tudo por precaução.

Então, fica o alerta para que os três e os outros participantes evitem se expor a riscos. Afinal, trabalham com suas imagens e são influência para multidões.

Leia mais

Ludmilla oferece drink na seringa durante festa
Paparazzo flagra Ludmilla em restaurante
Ludmilla causa aglomeração ao gravar clipe na Rocinha

Justificativa

Apesar de estar no ar com o The Voice+, Ludmilla, Mumuzinho e André não necessariamente estão gravando o programa. Nas próximas semanas, a atração ainda continua com as audições às cegas, que já foram gravadas. Além disso, se Boninho foi realmente cauteloso, já filmou as batalhas também.

Dessa forma, pelas próximas semanas, talvez meses, a presença dos três não seja necessária na Globo. Então, o fato de causarem aglomerações, como a cantora fez em sua casa recentemente, não implica necessariamente no trabalho.

Sob comando de André Marques, o The Voice+ estreou sua primeira temporada no domingo (17). A atração é uma variação do reality musical, mas voltada para pessoas com mais de sessenta anos.

A aposta para o domingo à tarde conquistou o público. Afinal, nas redes sociais, o programa virou febre. Teve gente que já queria dar vacina contra Covid-19 para que nenhum dos participantes pegasse a doença, porque já virou fã.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente