Com sucesso de A Fazenda Eliana reexibe matéria de Jojo

SBT tenta frear audiência da Hora do Faro, que recebe Victória Villarim
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Com sucesso de A Fazenda Eliana reexibe matéria com Jojo
Com sucesso de A Fazenda Eliana reexibe matéria com Jojo. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Não está sendo fácil combater as audiências de A Fazenda. Com o sucesso do reality, Eliana reexibe matéria com Jojo Todynho neste domingo (1). A ideia é competir com a presença de Victória Villarim, na Hora do Faro. Afinal, o eliminado da semana já é presença certa do programa de Rodrigo Faro. Ademais, é a principal fonte de conteúdo ao vivo.

Então, a Record já deixa a principal concorrente de audiência comer poeira no IBOPE. Dessa forma, o grupo Silvio Santos repercute conteúdo vinculado com A Fazenda. Afinal, se dá audiência, por que não falar a respeito?

Na matéria, Eliana visita o apartamento de Jojo. Além disso, visita a antiga casa da funkeira. As duas ainda saem para um passeio pelo Rio de Janeiro, enquanto conversam a respeito. Quem sabe, conteúdo exclusivo que ainda não foi ao ar entre nessa matéria.

Leia mais

Jojo tem queda de pressão e desmaia em A Fazenda
Jojo vira meme após ‘Lasanha de Orégano’
Meninas sentem falta de Jojo após discussão

Participação especial

Jojo está no time das ‘grandes estrelas’ desta temporada de A Fazenda. Ao lado de Mirella e Biel, ela ocupa o pódio dos participantes com os maiores números do jogo. Dessa forma, a presença da cantora causou desconforto entre outros participantes menos ‘abastados’ com seguidores.

No entanto, alguns subestimaram a repercussão de A Fazenda. Afinal, todos cresceram, de alguma forma, em número de seguidores. Alguns mais, outros menos, A Fazenda tem grande repercussão.

Por essas e outras, o jogo já se consolidou em primeiro lugar de audiência, principalmente às terças e quintas-feiras, quando concorre com o The Voice, da Globo. No entanto, fazer os números subir prejudicou o telespectador.

Para evitar perder telespectadores, a emissora do Grupo Marinho estendeu a novela. Consequentemente, a cada semana que passa, A Fazenda começa mais tarde. Afinal, a Record espera A Força do Querer acabar para exibir o programa. A disputa não está fácil.

Enquanto isso, Eliana reexibe matéria com Jojo Todynho para tentar manter bons números. Nem o futebol das quartas-feiras, com a Libertadores da América, deu o resultado esperado ao SBT. Está difícil segurar esse forninho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente