Eliezer e Viih Tube ganham vale night para curtir estreia de ‘O Rei Leão’

O Leão voltou! A segunda temporada de “O Rei Leão” está de volta a São Paulo para a segunda temporada, dez anos após a estreia do espetáculo. Na noite desta quarta-feira, 19 de julho, aconteceu a primeira sessão da peça, para convidados, com a presença de diversos famosos. Eliezer e Viih Tube não perderam a oportunidade e, enfim, curtiram um “vale night” longe dos afazeres de papai e mamãe.

Obviamente a concorrência para assistir ao musical é enorme. Não foi diferente no mundo dos famosos. Dezenas de celebridades passaram por lá para se emocionar mais uma vez com a história de Simba. Famílias, casais e solteiros, todo mundo passou por lá para curtir a peça. Afinal, é o musical mais visto e há mais tempo em cartaz no mundo.

Na lista de convidados, nomes como Klara Castanho, Simone Zucato, Mc Sofia, Tina Calamba, entre outros. E para provar que a peça também serve para pombinhos apaixonados, posaram para fotos, Junior Lima com Monica Benini, Gui Napolitano com a namorada, Felipe Andreoli e Rafa Brites, por exemplo . Além disso, várias celebridades levaram suas famílias, caso de Eric Jacquin, Simony e Thammy Miranda, que chegaram acompanhados dos filhos. É para todo mundo MESMO.

VEJA FOTOS

ATRÁS DO PALCO

Com direção de Julie Taymor, produção de Thomas Schumacher, presidente da Disney Theatrical Productions, O REI LEÃO, o maior espetáculo da Broadway, reina absoluto desde sua estreia há 25 anos.

A concepção artística ousada e inovadora é um dos destaques da produção, por exemplo, a criatividade com a qual figurinos, máscaras e objetos manipuláveis se unem para permitir ao elenco atuações que representem cada animal ao invés de imitá-lo. A performance de canções em 6 línguas africanas originárias (Swahili, Zulu, Xhosa, Sotho, Tswana, Congolês) também marca o espírito extraordinário do show.

No palco, a diretora Julie Taymor, em conjunto com o designer Michael Curry, criaram centenas de máscaras e fantoches para O REI LEÃO. O espetáculo apresenta músicas de Elton John e Tim Rice feitas para o filme (animação de 1994), além disso, Gilberto Gil assumiu o posto de versionista na versão brasileira.

SERVIÇO

Onde? Teatro RenaultAv. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo, SP.
Quando? As apresentações ocorrem às 20h das quartas, quintas e sextas-feiras, e às 15h e 20h dos sábados e domingos.
Quanto? Os preços para assistir à montagem brasileira são mais do que salgados. Para assistir no setor mais longe do palco, o valor para idosos e estudantes (meia-entrada) é R$80,00, mas o ingresso pode chegar a R$600 se você quiser acompanhar tudo de perto do palco. Detalhe: os ingressos para diversas sessões já acabaram.
Capacidade: 1.570 lugares.
Acessibilidade: 37 lugares para pessoas com mobilidade reduzida e 16 para pessoas com obesidade. Além disso, há elevador com acesso aos dois andares da casa (plateia e balcão); Banheiros PCD, Libras e audiodescrição em todas as sessões. Sendo assim, ao chegar ao Teatro, o consumidor deve procurar a equipe técnica responsável pela distribuição e acompanhamento dos PCDs.
Classificação: Livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente