Ellen Rocche participa de ação de doação de ovos de Páscoa

Ellen Rocche participa de ação de doação de ovos de Páscoa
Foto Leo Franco/ Agnews

Ellen Rocche participou nesta terça-feira (23) de uma ação de doação de ovos de Páscoa. Assim, a atriz esteve no Instituto de Cegos Padre Chico no bairro do Ipiranga em São Paulo. Dessa forma, Ellen levou os ovos de Páscoa que deverão ser distribuídos para as crianças no próximo dia (05). Isso porque as aulas estão suspensas devido ao avanço do novo coronavírus.

Ao propósito, a ação foi organizada pelo bloco carnavalesco “Bloco do Fico” do qual Ellen é rainha há anos. De acordo com o presidente do Bloco, o Sr. Jamil Pedro, durante toda a pandemia ações sociais sempre fizeram parte das atividades do bloco. Dessa forma, dezenas de toneladas de comida foram doadas para as comunidades do bairro do Ipiranga.

Engajada em causas sociais, Ellen então recebeu diversos elogios do presidente do Bloco, Sr. Jamil, que reiterou o compromisso da atriz com a causa. “Ela é linda por fora mas mais ainda por dentro. Eu tenho um carinho enorme pela Ellen. Ela apostou no nosso projeto desde o comecinho”.

Doações

O Instituto de Cegos Padre Chico, também conhecido como Instituto Padre Chico e Colégio Vicentino Padre Chico, é um instituto de ensino para crianças e adolescentes com deficiências visuais. Administrado pelas Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo e fundado em 1928. Atualmente atende cerca de 120 crianças com deficiência visual.

Além da Instituição, o Bloco do Fico distribuirá centenas de ovos de Páscoa para APADE, ADEFAV, Conviver, Casa do Caminho, Rede Acessibilidade, Trabalho de Formiguinha e IPDA.

O Bloco do Fico junta o Carnaval e sua alegria a uma grande contribuição humanitária de levar alegria, inclusão, respeito e trabalho social em prol da população. Para saber como você pode ajudar as ações do bloco clique aqui

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente