Em A Fazenda, Tays Reis confessa ter ficado com Leo Santana

Em A Fazenda, Tays Reis confessa ter ficado com Leo Santana
Lipe ‘fez o L’

Na madrugada desta terça-feira (8), Tays Reis confessou já ter ficado com Leo Santana. Sendo assim, a peoa engatou uma conversa com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro na baia antes de cair no sono. Tays tentou fazer mistério sobre um romance com um famoso, mas o empresário ‘fez o L’ com a mão que entregou que foi o cantor Léo Santana. O gesto é marca registrada do baiano.

“A pessoa que eu peguei muita gente já pegou. Eu não fico com gente conhecida. Muito difícil. Três pessoas conhecidas, no máximo, que o Brasil sabe quem é. Eu sou muito reservada, cara” começou Tays.

Leo Santana – Foto Agnews

Ao propósito, a cantora caiu no riso confirmando a história. “Você é ridículo. Lipe, para”. “Eu não falei nada. É o Luis, né?“, brincou Lipe tentando despistar.

“Quem é o outro?“, pressionou Stéfani. “Esquece, gente. Não quero falar desse homem, não”, destacou cantora. Em seguida, Tays ficou forçando Lipe a falar quem era o affair de Stéfani Bays fora do jogo. Stéfani já se relacionou com o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana mas ela preferiu não citar.

Veja Também: Cantor Marlon e nova namorada estão grávidos

“Conta o dela, Lipe. Você fez o bordão do meu. Agora já era, né. Tá tudo mundo falando” disse Tays. “Mais tem tempo, né?”, perguntou Lipe. Assim, a intérprete de Metralhadora ficou calada e começou a rir dando indício de ter sido recentemente o envolvimento com o artista.

Eu tô tentando te ajudar, Tays”, brincou Lipe. “Chega. O foco não sou eu. Vamos falar de outras coisas”, finalizou Tays.

Carnaval

Aliás, no carnaval de 2016, Tays dividiu o trio elétrico em Salvador com Leo Santana. Os artistas então desceram do veículo e foram para o meio da galera. Logo após, Leo Santana carregou Tays nos ombros.

Leo se vestiu de mulher com direito até a peruca cor de rosa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente