Em meio a Coronavírus, Reynaldo Gianecchini corre na praia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O ator correu na orla de Ipanema

Foto JC Pereira/ Agnews

Mesmo com toda informação que os meios de comunicação estão passando e os alertas da Defesa Civil, Reynaldo Gianecchini deixou de lado a quarentena e foi correr na praia. O ator foi flagrado fazendo exercício na orla de Ipanema nesta quarta-feira, 18. Todo desprotegido, o ator circulou entre várias pessoas enquanto ouvia música no fone de ouvido.

Mesmo sendo ambientes abertos e arejados, praias e parques devem ser evitados o máximo possível nessa fase de precaução contra a contaminação pelo novo coronavírus. O problema não é o ambiente em si, já que não há evidências científicas que comprovem a disseminação do vírus pela água ou areia, mas a junção de muitas pessoas.

Foto JC Pereira/ Agnews

Reynaldo tem postado imagens em sua rede social com a legenda “Quarentena”. O ator já superou um linfoma não-Hodgkin que enfrentou em 2011. Esse tipo de câncer afeta as células, vasos e órgãos do sistema linfático, responsável por ajudar na defesa do corpo contra ameaças externas, como vírus e bactérias.

Recentemente, ao posar para a revista Pop-se, o artista de 47 anos beijou a si mesmo e disse: “Não assumi que sou gay, sou tudo”. Gianecchini já havia aberto o coração para falar sobre sua sexualidade e revelou ter tido relacionamentos com homens.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente