Em meio à pandemia, Bárbara Evans passará por cirurgia de emergência

Baraba Evans sorrindo
Bárbara Evans

Bárbara Evans têm mostrado sua rotina passando por vários consultórios médicos durante os últimos dias. A modelo revelou nesta quarta-feira, 29, que não iria contar o que está acontecendo, mas como é algo emergencial ela resolveu abrir o coração “Resolvi contar o que está acontecendo comigo, eu não ia contar agora mas como é uma coisa meio emergencial eu resolvi contar”. Bárbara Evans passará por uma cirurgia de emergência para retirar um cisto no ovário.

“A mulher tem que ir ao ginecologista de seis em seis meses. Cada um faz da sua forma. Eu ía de seis em seis meses no Rio de Janeiro. Quando eu era mais jovem, [a ginecologista] me falou que eu tinha um cisto no meu ovário. Porém, era um cisto pequeno e insignificante”, explicou.

Veja Também: Após festa durante pandemia, Gabriela Pugliesi desativa perfil no Instagram

Bárbara relatou que, na época, não se alarmou com o aviso. “Nem fiquei com isso na minha cabeça. Fui morar em São Paulo e em outros lugares e nunca mais ouvi falar desse cisto”, contou.

Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, a modelo se mudou para São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ela foi morar com o noivo, Gustavo Theodoro. Os dois devem subir ao altar em agosto deste ano.

Bárbara e Gustavo
Bárbara e Gustavo

“Ano passado, aqui em Rio Preto, fui em outro médico, fiz exames e check-up de tudo. Eu vi que tinha um cisto e ele não era mais pequenininho. Procurei um ginecologista da nossa confiança aqui em Rio Preto e começamos a fazer um tratamento para o cisto diminuir. Fizemos exames de sangue, e ele não é um tumor, não é nada maligno”, esclareceu.

Veja Também: Em meio a pandemia, José Loreto beija muito em praia carioca

A ex-Fazenda se submeteu a um tratamento durante seis meses para diminuir a formação no ovário. “Sinto muitas dores. É um cisto simples. Porém, a gente não sabe porque ele não diminuiu. Como o cisto é bem grande, corre o risco de torcer o meu ovário. Aí eu acabo perdendo o ovário e vários sonhos juntos”, declarou.

Aconselhada por seus médicos, Bárbara concordou em fazer um procedimento de emergência em plena quarentena. “No meio da pandemia, vou ter que fazer uma cirurgia para retirada desse cisto por conta de que eu faço muito exercício físico e o perigo disso torcer no meu ovário é muito grande”, lamentou.

Por fim, Bárba alertou “Mulheres, se cuidem. Procurem ir ao ginecologista direitinho. Se vocês têm alguma coisa, acompanhem desde cedo. Isso é muito sério. Eu não tinha noção que podia existir torção de ovário. Vai ser uma cirurgia meio que de emergência”.

Bárbara malhando durante a pandemia em sua casa

Casamento

Bárbara e Gustavo devem se casar no dia 15 de agosto. A noiva revelou que vai aguardar até o fim de maio para decidir se precisará adiar a festa “Para as noivinhas que vão casar em agosto, assim como eu ,o que eu tenho pra falar é pensamento positivo, que vai dar certo. Se Deus quiser até lá já vai estar tudo bem, a gente vai conseguir fazer a nossa festa. Eu e o Gustavo, resolvemos que vamos esperar até final de maio, comecinho de junho, pra decidir se vamos adiar ou não. Mas aqui dentro do meu coração eu sei que eu vou casar, eu tenho pensamento positivo e fé, então tenham também. Não fiquem desesperadas e não chorem”

A festa terá 600 convidados e 44 padrinhos. O casal vai oficializar a união na Fazenda Santa Bárbara, construção colonial de 1868, na cidade de Campinas (SP). 

O casal fez uma festa de noivado no final de 2019. A atriz e modelo, que é carioca, se mudou para São José do Rio Preto em fevereiro do mesmo ano para ficar mais próxima do namorado. Ele a pediu em casamento durante uma viagem romântica a Paris, na França, em julho de 2019.

Noivado de Barbara e Gustavo
Noivado de Bárbara e Gustavo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente