Em meio a pandemia, Bruno e Marrone fazem show em São Paulo

Em meio a pandemia, Bruno e Marrone fazem show em São Paulo
Em meio a pandemia, Bruno e Marrone fazem show em São Paulo. Divulgação

Com uma escalada nas mortes por causa da Covid-19 em todo o Brasil, Bruno e Marrone fazem show em São Paulo na próxima sexta-feira (16). A dupla sobe no palco do Espaço das Américas com ingressos que variam de R$600 a R$140. Aliás, vale destacar que os ingressos mais caros se esgotaram.

O esgotamento dos ingressos se deu, porque o método da plateia mudou. Devido as condições para que eventos do tipo aconteçam, a casa de shows colocou a disposição do público em mesas de quatro pessoas.

Sendo assim, ao divulgar o show, o local afirmou que a saúde das pessoas foi prioridade ao preparar o evento. “O Espaço das Américas se preocupou em garantir a saúde de todos e cumpre protocolos rigorosos para realizar shows”, escreveu a assessoria.

Ao comentar o ‘Novo normal’, a dupla de sertanejos afirma que faz parte da carreira sempre se renovar. Então, esse período com shows adaptados, eventos com menos público e as famosas lives é apenas mais uma fase na carreira dos artistas.

“Assim é a música, foi assim que construímos nossa história junto com nossos fãs”, comenta Marrone.

Leia mais

Bruno e Marrone afastam boatos de separação
‘Fake news’, afirmam Bruno e Marrone sobre fim da dupla
Bruno, da dupla com Marrone, tem filho perdido em Cuiabá, diz fã

Lives polêmicas

Reprodução/Youtube

Um dos grandes sucessos da pandemia foram as lives sertanejas. Bruno e Marrone entraram nessa onda e fizeram sucesso com os shows virtuais. No entanto, também levantaram grandes boatos.

A forma como Bruno falou com Marrone diversas vezes deu a entender que a dupla poderia se separar. Afinal, as diversas alfinetadas incomodaram os fãs do grupo, principalmente os que se identificam com Marrone.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente