Em meio à polêmica, Anitta processa Leo Dias

Leo Dias fala sobre Anitta
Leo Dias e Anitta

Anitta entrou com um processo contra o jornalista Leo Dias, em meio à polêmica entre os dois. A ação foi protocolada na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e corre em segredo de Justiça. Mas, o jornalista divulgou em seu perfil do Twitter trechos da petição inicial.

O documento tem 27 páginas, mas Leo divulgou apenas 4 delas. Em uma parte é possível ver que os advogados citam a matéria publicada pelo jornalista no dia 19 de maio “Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com ‘vida loca’ da filha”. Os advogados da cantora declaram a publicação como uma ‘falsa matéria’, covarde e desleal, mentirosa, desmedida e descabida, travestida de ‘matéria jornalística’.

Na página seguinte, o texto cita a matéria do dia 20 de maio em que Leo publicou que Anitta teria voltado atrás e assumido que sua teria ido para o subúrbio “No mesmo dia, o Primeiro réu, ainda postou nos stories do seu perfil da aplicação Instagram, administrada pela terceira ré, um vídeo completamente transtornado, registrando publicamente que teria ameaçado a autora de divulgar outras “verdades” sobre a mesma…”

O processo cita também a blogueira Day MCCArthy “E o primeiro réu continuou se valendo da distância covarde da internet para destilar o seu ódio, rancor e inveja alheia, ao postar mensagem no perfil da rede social Instagram da não menos polêmica brasileira, naturalizada norte-americana, Day MCCArthy, afirmando que a autora estaria com HIV”.

Ao divulgar o documento, Leo ainda escreveu “Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo”.

Publicações do Twitter de Leo Dias

Entenda a briga

Inicialmente, na noite deste domingo (24), Anitta disse que estava sendo ameaçada por Leo Dias. Ela declarou que o ex-apresentador provavelmente soltaria mensagens e prints a respeito de várias pessoas famosas.

Imediatamente depois disso, um áudio em que Anitta acusa Preta Gil de xingar Marília Mendonça e falar mal de outras amigas foi divulgado. Numa reação quase espontânea, ainda na noite de domingo, a cantora baiana respondeu às acusações e demonstrou sua decepção com a cantora.

A origem do boato em que Preta teria ofendido Marília foi Jojo Todynho. No entanto, a carioca desconversou ao falar do assunto e preferiu se isentar da polêmica. Enquanto isso, Anitta e Leo Dias continuavam no centro do furacão.

Em série de vídeos no Instagram, na tarde desta segunda-feira (25), Leo revela que Anitta se envolveu com pessoas da Rádio FM O Dia, do Rio, para se beneficiar. Além disso, declarou que ela e Felipe Neto teriam um acordo para se ajudar. No meio dessas mensagens, ele ainda comenta como Anitta se aproximou de Luisa Mell, a relação com Ludmilla, Simaria, Ivete, Claudia Leitte e uma dezena de artistas. É fogo no parquinho!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente