Em meio à polêmica familiar, Wanessa Camargo é confirmada no BBB 24

Em meio à polêmica familiar, Wanessa Camargo é confirmada no BBB 24
Em meio à polêmica familiar, Wanessa Camargo é confirmada no BBB 24. Foto: Van Campos / Agnews

Wanessa Camargo foi mais uma confirmada no BBB 24 na noite desta sexta-feira (05). A cantora vai integrar o time do camarote do reality global.

Antes de ser confinada, a paz não reinava na Família Camargo. Uma briga entre Graciele Lacerda, atual esposa de seu pai Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa (mulher de Igor Camargo, seu irmão) e Wanessa veio a público após a cantora e a cunhada descobrirem que Graciele criou um perfil falso nas redes sociais.

A conta teria falado mal de alguns membros da família Camargo e de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé e mãe dos filhos do sertanejo. Graciele, que é influenciadora fitness, estaria por trás de um perfil no Instagram chamado “prisciladantas568”.

Além de criticar a família Camargo, ela teria publicado que Wanessa se encontrou com Dado Dolabella, atual namorado da cantora, enquanto a cantora ainda era casada com Marcus Buaiz. Após o perfil ser descoberto, Wanessa e Amabylle juntaram provas para processar a esposa atual do sertanejo.

Quem é Wanessa?

A cantora Wanessa Camargo tem 41 anos e é natural de Goiânia, Goiás, onde teve uma infância simples e feliz junto aos pais, irmãos, avós, primos e tios. Ainda criança, mudou-se para São Paulo com parte da família e, na capital, lembra-se de acompanhar a mãe no trabalho de sacoleira e de acordar à noite com o pai compondo. Seguiu os trilhos musicais de Zezé Di Camargo e se lançou como cantora aos 17 anos, embora tenha iniciado nas artes por meio do teatro e da dança. Ao longo da carreira, emplacou sucessos como “Amor, amor”, “O amor não deixa” e “Eu quero ser o seu amor”. Fez participações em filmes e novelas e se apresentou em diversos programas de televisão durante sua trajetória artística. “O maior prêmio para quem canta é saber que sua música marcou uma geração e está no coração das pessoas”, observa.

Apesar das alegrias na profissão, conta que aprendeu cedo a lidar com críticas e comparações: “Na vivência fui me preparando e criando casca”. Mesmo assim, Wanessa revela que gosta de se desafiar e fazer coisas diferentes; diz que adora participar de jogos, competições e trabalhar em equipe. Mãe de dois filhos, destaca que valoriza bastante a relação com a família: “É meu chão, minha base, meu tudo”, declara ela, que embora esteja namorando, também aprecia seus momentos sozinha. Nas tarefas de casa, conta que sabe lavar uma louça como ninguém e que organização é seu forte, mas adianta que não domina habilidades na cozinha.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente