Em noite fria, Felipe Titto entrega cobertores para moradores de rua

O ator saiu pelas ruas de São Paulo fazendo a boa ação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Titto entrega cobertor a morador de rua - Foto Leo Franco/ Agnews
Felipe Titto entrega cobertor a morador de rua – Foto Leo Franco/ Agnews

Nesta noite fria de sábado, 30, Felipe Titto entregou cobertores e meias para moradores de rua de São Paulo. O ator conseguiu doações com parceiros, lotou seu carro e saiu pelas ruas da capital procurando pessoas em situações vulneráveis. Acompanhando de um amigo, Titto abordava os moradores de rua e lhes entregava as doações.

Veja Também: Zé Neto raspa o cabelo de Cristiano durante live para comemorar doações

Nos últimos dias tem feito frio na capital paulista e isso preocupou o ator que vem fazendo ações desde o inicio da pandemia do novo coronavírus. Titto já entregou em torno de 15 toneladas de alimentos pelas ruas de São Paulo. “Não gosto muito de divulgar, e sempre faço essas ações. Em São Paulo está fazendo muito frio e pelo menos nesta noite, algumas pessoas não vão passar frio”, comentou.

Antes de sair de casa, o ator publicou uma foto de seu carro cheio de cobertores e escreveu “Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!!
Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito). Sou forte e aprendo com os meus erros.”

Titto finalizou explicando que o sentido do post é inspirar mais boas ações “Pois é, com todos os meus problemas eu Continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz….. E como forma de gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida, to fazendo a minha parte (na medida do possível). Espero que entendam o sentido desse post… A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vocês, o quão fortes e especiais vocês são, e também pra que possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!”

Quem é Felipe Titto

Sua estréia na televisão ocorreu em 2004 fazendo uma participação na série A Diarista mas a fama veio mesmo em 2005 na 12ª temporada de Malhação onde interpretou Marley.

Em 2012 participou da novela Avenida Brasil interpretando Sidney o irmão de Tessália. Em 2013 ele integrou o elenco de Amor à Vida interpretando o mordomo Wagner que era alvo das humilhações de Félix devido as várias tatuagens que possuía por todo o corpo.

Em 2015 fez uma participação em A Regra do Jogo interpretou o funkeiro MC Limão, rival de Merlô. No mesmo ano integrou novamente o elenco de Malhação, participando da temporada Malhação: Seu Lugar no Mundo, onde deu vida ao vilão Samurai, sendo essa sua segunda participação na trama teen.

Está fora das telinhas desde o ano passado quando interpretou o treinador Abdias do personagem Rock, interpretado por Caio Castro, em A Dona do Pedaço.

Marley, Wagner, Mc Limão, Samurai e Abdias - Personagens interpretados por Titto na TV
Marley, Wagner, Mc Limão, Samurai e Abdias – Personagens interpretados por Titto na TV
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente