Em nova fase, Luisa Sonza se diz ‘aliviada’

Em nova fase, Luisa Sonza se diz 'aliviada'
Em nova fase, Luisa Sonza se diz ‘aliviada’

Luisa Sonza disse que está se sentindo aliviada após expressar seus sentimentos em seu novo álbum, Doce 22. A cantora respondeu um fã nesta quarta-feira (25) que perguntou como ela se sente nessa nova fase “Aliviada. Fingir que tá bem é horrível demais”.

Através do Instagram, a cantora falou sobre assuntos diversos e foi questionada se pretende construir uma família. “Hoje em dia eu penso sim, mas muito mais pra frente, agora jamais”, disse ela.

Recentemente, Luísa Sonza e Vitão anunciaram o término do relacionamento. O casal assumiu a relação publicamente em setembro de 2020 e estavam há quase um ano juntos. Após o casal sofrer muitos ataques dos haters na web, Luisa desabafou e contou como se sente diante da pressão das pessoas. “Sinto medo delas”, declarou.

Ela contou que a rotina intensa de trabalho, além de cuidar da vida pessoal, ao mesmo tempo que a cansa, a desmotiva. Luísa ainda revelou que já quis ter outro nome. “Na época, não gostava muito de Luísa, mas hoje amo“, explicou.

A cantora também afirmou que Melhor Sozinha é a música favorita de seu novo álbum, Doce 22. “Sempre foi e sempre vai ser”, disse Luísa, que lançou recentemente uma versão da canção ao lado de Marília Mendonça.

Veja Também: Luísa Sonza retira clipe censurado de plataforma pornográfica após críticas

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente