Em textão, Flay anuncia carreira solo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Flay anuncia carreira solo
Depois do BBB, Flay anuncia carreira solo em textão. Foto: Leo Franco/AgNews

Desde que deixou o fim do BBB, o projeto Lane e Mara não voltou à tona nem em lives ou aparições do tipo. Contudo, só nesta quinta-feira (19), três meses após o término do reality, Flay anuncia carreira solo na música. Dessa forma, ela segue seu caminho na música, agora sem a amiga de antes da fama.

Inicialmente, a cantora declarou que a separação se justificou com uma série de sinais divinos. De acordo com ela, tudo tem uma explicação de Deus.

“Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando. Tudo acontece como tem de acontecer, porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado, mas principalmente agora, que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando”, declarou.

Em tempo, Flay afirmou ainda que fatores ‘internos’ foram decisivos para que ambas tomarem a decisão de se separarem. Ademais, explica que a ruptura com o escritório foi importante para as meninas.

“Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas, eu mesma falei abertamente sobre uma delas que foi rompimento com o nosso escritório, outras simplesmente foram expostas”, relatou.

Ruptura

Em seguida, ela destaca que Mara já havia anunciado uma carreira solo, sem a ex-BBB. De acordo com a cantora, ‘Lane e Mara’ deixou de existir quando ‘Lane virou Flay’. Dessa forma, a paraibana relatou ter sentido ser importante também anunciar a sua decisão.

“Enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo, a Mara anunciou a carreira solo dela numa Live que fez nos últimos dias junto com a banda cavaleiros do forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte”, diz.

Posteriormente, Flay declara que, nesse processo de separação, não existem ‘vítimas’. Assim, afirma que as duas são mulheres maduras, de personalidade forte, mas que conseguiram um acordo respeitoso para a separação.

“Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima. Cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e, após uma boa conversa, madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra”, diz.

Apesar de que Flay anuncia carreira solo, ela já avisa que pode rolar um feat com a ex-companheira de dupla. A paraibana continua e diz estar disposta até a apoiar a amiga financeiramente.

“Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar, seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário”, pondera.

Conflitos

Ainda assim, Flay declara que existem, sim, questões pessoais que foram decisivas para o fim do projeto que as duas tocavam juntas. Da mesma forma, diz não ser necessário compartilhar tais motivos com o público.

“Diante de toda a exposição e questões nossas, que não é de interesse público, cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante”, diz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente