Emilio Dantas explica a escolha dos nomes dos filhos gêmeos

Emilio Dantas explica a escolha dos nomes dos filhos gêmeos
Emilio Dantas então explica a escolha dos nomes dos filhos gêmeos

Emilio Dantas participou do ‘Encontro’ especial por conta do Criança Esperança nesta segunda-feira (23). Fátima Bernardes comandou o mesão e, entre uma ligação e outra, não faltou bate papo com os convidados. O casal “grávido” Fabiula Nascimento e Emilio Dantas falou da espera pelos gêmeos Roque Raul e sobre a escolha dos nomes.

“Um é mais pedra e o outro é mais ar, já que Raul é luar ao contrário”, explicou o ator. Já Fabiula contou então sobre os percalços do início da gestação: “Foi meio difícil, tive muitos enjoos, mas há quatro dias estou bem. Eu me sinto abençoada.”

Aliás, o tema desse ano do Criança Esperança é educação e Projota deu o seu depoimento sobre o assunto, que fez toda a diferença em sua vida. Estudante de escola pública, o ex-brother contou então que sempre foi um ótimo aluno, porém, na adolescência o rendimento caiu, e graças a uma professora de português e literatura ele deslanchou.

Eu sempre adorei escrever e com 15, 16 anos tive uma professora que me estimulava nas redações, sabendo que eu gostava. Ela teve essa sensibilidade de perceber o que eu gostava e me ajudou muito. O olhar dela fez toda a diferença para a minha vida”, contou o rapper.

Emilio Dantas explica a escolha dos nomes dos filhos gêmeos
Emilio Dantas então explica a escolha dos nomes dos filhos gêmeos

Gravidez

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas aproveitaram o Dia dos Pais (08) para revelarem que esperam gêmeos. No Instagram, a atriz então aparece exibindo a barriga da gravidez e já contaram os nomes dos bebês: Roque Raul.

“E tinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. – Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa,  descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum.”

Veja Também: Autor então processa Rede Globo por plágio em “Segundo Sol”

Emilio Dantas explica a escolha dos nomes dos filhos gêmeos
Emilio Dantas então explica a escolha dos nomes dos filhos gêmeos

Texto continua

Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas… tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que  era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho”, escreveu então Emílio.

“Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, Se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais”, finalizou o ator.

Assim, Fabiula repostou o texto de Emílio e escreveu “Tá gostando até agora? Feliz dia dia Pais. Te amo imenso”

Aliás, os dois estão juntos desde 2015. Antes, Emilio foi casado por dois anos com a atriz Gisele Itié. Enquanto Fabiula ficou casada durante 10 anos com Alexandre Nero. A atriz também chegou namorar com George Sauma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente